Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens

Conheçam o Fashion Designer Adam Saaks

Poucas matérias brasileiras falam desse fashion designer que manuseia a tesoura com maestria. Então o WIB te apresenta! Vem cá conhecê-lo.

 Adam Saaks é um Fashion Designer, conhecido por customizar roupas, apenas utilizando uma tesoura e nada mais! Já fez demonstrações de suas técnicas em alguns programas de Tv (ao vivo), e também em passarela de desfiles, customizando as roupas das modelos ali mesmo, dentro da passarela!
Já participou com essa sua "customização ao vivo" na Internacional Fashion Week!

Sei que tem muitas leitoras aí que adoram DIY (Faça você mesmo), e é para essas que adoram pegar a camisa do namorado para customizar, que o Saaks vai servir muito como inspiração.
Mas, ao meu ver, há alguns estilos de recortes que ele ainda utiliza que já estão mega defasados... Então, que ele sirva apenas de inspiração para criarmos novos recortes.








Vou deixar alguns vídeos de suas customizações ao vivo. 
Infelizmente ele não fala Português, porém, não é muito difícil de entender, visualmente falando. rs










;*

Colbie Caillat incentiva você, a se aceitar como és..em seu novo clipe.


 Try(Tentar), música que protagoniza novo clipe da Colbie, tem como principal incentivo, fazer você se aceitar, sem maquiagens, photoshop ou qualquer outro artíficio, para tentar esconder alguma insegurança, que incomoda a você, fisica ou esteticamente.

Colbie e mais algumas mulheres, começam no clipe, maquiadas, escondendo seus poros, sardas e im/perfeições.. Mas ao longo do clipe, elas se desnudam de suas inseguranças ao tirarem a make. (Inclusive Colbie).

A letra, fala de como algumas mulheres se sentem cobradas pelo padrão de beleza que a "sociedade" ou a mídia estão a impor, direta ou indiretamente, e se arrumam para parecerem "aceitáveis", na mesma. Fala também, que ser simples e sem maquiagem, é também ser linda.











Veja o clipe e acompanhe a tradução da música que colocarei logo abaixo do vídeo.



"Try (Tentar)

Coloque sua maquiagem
Faça as unhas, deixei seu cabelo crescer
Corra mais um pouco
Mantenha-se esbelta para que gostem de você
Eles gostam de você?

Fique bem sexy
Não seja tímida, menina, mostre mais
É isso que você quer
Se enturmar, para que gostem de você
Você gosta de você?

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar

Faça suas compras
No shopping, misture seus cartões de crédito
Você não tem que escolher
Compre tudo para que gostem de você
Será que eles gostam de você?

Espere um segundo
Por que você deveria se importar com o que pensam?
Quando você está sozinha
Sem ninguém, você gosta de você?
Você gosta de você?

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que se desdobrar até quebrar
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar

Tire sua maquiagem
Deixe seu cabelo solto, respire profundamente
Olhe-se no espelho para si mesma
Você não gosta de você?
Porque eu gosto de você"




Eu adorei sua inciativa e coragem. Qual cantor(a) tem coragem de se expor assim hoje em dia? Pouquíssimos. Então vamos seguir o recado da Colbie.  
Você não precisa usar maquiagem, se você se cuidar e fizer a alimentação correta.

E aí? 


Document Your Life | April

Então, prometi a mim mesma que iria continuar com os vídeozinhos do projeto. E mesmo atrasada... estou postando! yay
É... são "vídeozinhos MESMO"... quase não tive tempo de filmar as coisas interessantes.. e quando tinha tempo, não tinha coisa interessante! HAHAHAHA
Temo que o de junho também não saia tão bom, ainda estou reorganizar minha vida, mas a partir do de julho, as coisas se acertarão.



Então.....


Cião!


Ultraviolence (Novo Álbum) - E Aniversário de Lana Del Rey

Hoje, (21), a diva completa seus 29 anos.  E os fãs agradecem por ela ter passado da Saga dos 27 anos. Haha.

Bom, Assim como Coldplay, a Lana Del Rey também contribuiu na trilha sonora da época mais marcante da minha vida. 
E agora, depois de 2 anos, a mulher lança outro álbum magnífico..porque, simplesmente, até agora, não houve uma música que eu escutasse e não gostasse de primeira. (Não ouvi todas... apesar de ser fã.. não sou desocupada, hahah)

Quem já não gostava das músicas dela e diziam que dava sono, pode dar meia volta.. Porque o estilo continua o mesmo. E eu agradeço por continuar.



Vou colocar essas músicas divinas, pela ordem crescente, que as escutei.

West Coast. Ah.. essa foi a primeira música..
Ela é embalada ritmicamente por um rockinho maravilhoso!
Se bobear, gostei mais da música ao vivo.. porque aí sim dá pra ouvir os instrumentos da música com mais intensidade..
Vou colocar os dois vídeos... O Clipe oficial e a primeira apresentação dessa música, ao vivo.


West Coast, ao vivo..



"Shades Of Cool" me "cheira" à essência musical dos filmes clássicos..


Brooklyn Baby..


Ultraviolence..


Old Money.. Sem comentários para o que essa música causou em mim....
Esse vídeo, foi produzido por um fã.. Então, não é o oficial.  Mas, por mim, seria. Porque eu adorei.



E para comemorar o aniversário de LDR,  eis a música Happy Birthday, cantada para seu Mr. President, do Clipe de National Anthem.



Acredito que vocês ainda não viram o suficiente de Lana, nesse post. hahahaha Mas, por hoje é só.

"Happy Birthday, to you.."

Clipe novo de Coldplay! A Sky Full Of Stars!

 Coldplay fez parte da melhor época da minha vida. Isso eu posso afirmar com toda a certeza.
Você já pode até ter visto em algum outro site mais famoso, que o clipe já saiu.. óbvio! Mas, para mim, deixar de postar sobre eles aqui, seria um desatino, então posto mesmo! E vejam no site famosinho se quiserem. haha hauhaue

 No clipe, Chris Martin, sai pelas ruas de uma cidade, portando violão em mãos e vários outros instrumentos no corpo... Coisa que artistas de rua, fazem mais comumente nos USA, e entre outros países. Durante a gravação, pessoas o seguem e cumprimentam, até ele chegar em um local, onde a multidão aguardava ele, e o resto da banda.



Essa música faz parte do novo álbum “Ghost Stories", que também já teve outra música com Clipe produzido.


Coldplay, posso dizer? "..you're a sky, 'cause you're a sky full of stars"
Sempre com essa energia ótima, e nostalgia que eu não sei de onde vem!

Gostaram do clipe? Até o próximo post ou clipe!.

Document Your Life | March 2014

Um dos motivos por ter feito o aviso de que iria parar com o projeto, foi a falta de tempo.. e tabém porque perdi alguns vídeos do mês de março... NÃO SEI COMO. Não lembro de ter apagado, nem nada. Simplesmente sumiram.. e isso me deixou muito triste. Eram momentos que eu realmente queria guardar.
Mas, resolvi fazer com o que restou, do de março.. fazer o que né.. só pra não dizer que não fiz......
:(



Tchau e Até o de abril... ;*

Culinária do Dia: Sopa de Lasanha. Conheça o Canal no Youtube de receitas fáceis!

Que eu tenho sumido novamente, não deve ser nenhuma novidade. Mas, as vezes temos que abdicar em prol de alguns bens que nos darão mais futuruo. hahaha

Bom. Mas, uma coisa não vai faltar aqui, que é o Document Your Life. Esse eu garanto que não some do blog. 

Enfim. 
Todos que acompanham o WIB, sabem que a proposta do blog, nos posts sobre culinária é trazer receitas fáceis, para aqueles menos dotados na cozinha. E vagando(nas minhas poucas horas vagas) nessa vida internética, achei um canal de um casal que tem a mesma proposta! Comida fácil de fazer e gostosa, em pouco tempo. O nome do canal no youtube é o Cozinha para 2!


O casal (Carol Thomé e Duca Mendes) mantém como o objetivo do canal, ensinar jovens casados ou solteiros a se virarem na cozinha.  
E as receitas são geralmente feitas no forno ou microondas. Só!
Agora, chega de blablablá e vamos ver os vídeos que nos darão fome. haha

Sopa de Lasanha:


Então, por hoje é só pessoal!! E já aviso logo que provavelmente o próximo post será de DYL.





;*                                                                                

Document Your Life | February 2014


Sem muitas delongas, o Document your life de Fevereiro finalmente saiu (é... como sempre, um pouco atrasado haha..ócios do ofício). Já vou adiantar, que os vídeos sempre sairão no começo do mês posterior ao mês gravado. Fica melhor para ter tempo de editar, e não fazê-lo na correria. Paciência.
Nele, tem meu baby Halff se danando muito, e tem coisinhas aleatórias.. Confiram o mínimo do que foi o meu mês passado.


                      (Reeviarei e repostarei o vídeo. A qualidade não saiu como esperada.)

Mas, espero que vocês tenham visto como foi um pouco do meu fevereiro.

Valentine's Day - Dia de São Valentino

Gente, desculpem o começo de ausência. Minha vida tem estado uma correria. E Dentre toda essa correria, adotei um filhotinho que precisava de mim. Aí já viu, né? Danado djimais.
 Fevereiro chegou e já estamos no mês do Valentine's Day..ou.. Dia de São Valentim.
Ou, também conhecido como: Dia dos Namorados.       No Brazil, acontece no dia 12 de Junho. Mas, em vários países, essa data é comemorada no dia 14 de Fevereiro.
O que não significa que, só porquê você é brasileiro, não vai poder comemorar o Valentine's Day também, não é?! Vamos ser criativos. Todo dia é dia para comemorar.

 
Eu separei uns vídeos de DIY - Do It Yourself [Faça você mesmo]..De como decorar sua casa para esse dia.  E agora vamos ver aqui no blog.
Todos eles estão em inglês, mas as imagens já são totalmente explicativas.








Reparei que algumas blogueiras-youtubers andaram se imitando em algumas coisas. Então, vocês verão uma ou duas coisas parecidas nesses vídeos.
 E Para quem não tem um amor para comemorar, separei esse vídeo do Linkin Park, que fala justamente sobre quem está solitário nesta data.




Terá ainda um próximo post falando do Valentine's Day. Então curtam a Fan Page e fiquem por dentro.
                                                            ♥ Clique Aqui e Curta-nos no Facebook.
                                                 
Muito amor pra vocês.



Projeto Document Your Life | January 2014


Quem já não ouviu falar desse projeto? Document Your Life É um projeto criado pela Lauren Hannah.     O Intuito dele, é gravar pequenos vídeos de coisas que aconteceram durante o seu mês, e juntá-los em um só, e postar na Internet ao final de cada mês! Eu realmente adorei a idéia, e até fiz os videos de janeiro.. o problema é que perdi muitos deles por não saber como editá-los... VOU EXPLICAR MELHOR: Sabe quando você você filma com o celular deitado e ele fica em pé?! Então.. Foi isso que me ocorreu.. Mesmo com um dos melhores editores de vídeo, não consegui virar.. Na verdade, consegui.. mas ele ficou desproporcional ao tamanho da tela.. enfim..

Mas, só para não perder o gostinho, mostro uma parte do meu Janeiro...onde passei a maior parte do tempo dentro do carro.. e quando estava fora dele, ou estava na Urgência, ou não tinha tempo de filmar. rs Tem  também, eu me despedindo de um buquê de flores que ganhei de aniversário e virou cadáver(murcharam) e estava com pena de jogar fora..haha Bom, vamos lá!





Prometo que o Document Your Life de Fevereiro vai ser melhor! 

Bjubs

Filme do Dia: A Menina que Roubava livros / No Cinermark

Finalmente, para os que leram esse livro,  a espera acabou. Estréia hoje no Cinemark(Aracaju) A Menina que Roubava livros.

Confesso que, sempre me interessei pela 1ª e 2ª Guerra Mundial. Mas depois que assisti o filme Olga, o meu interesse pela história do Nazismo, só aumentou.    Apesar de não se basear tanto nessa história, estou bem curiosa.   O Trailer foi mais do que eu esperava, prendeu muito a minha atenção e espero que o filme surpreenda ainda mais as minhas expectativas.

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.



Elenco: Geoffrey Rush; Emily Watson; Sophie Nélisse; Ben Schnetzer; Nico Liersch; Heike Makatsch; Gotthard Lange; Carina N. Wiese
Direção: Brian Percival            Gênero: Drama       Duração: 132 min   Classificação: 12 Anos






 Quem assistir primeiro do que eu, corre pra vir me contar como foi, aqui nos comentários, certo? Estou morrendo de curiosidade!! Hahaha  



 Bjubs;*


Canal no Youtube

Sei que não é nenhuma novidade. Quem tem blog tem que ter um canal e tem que fazer vídeos! Venho protelando isso há um bom tempo. Porém, só agora estou tendo tempo para parar e gravar.
Então, assista ao vídeo e veja o meu recadinho.



Espero que curtam os próximos. Bjubs

Performances do Grammy 2014!

O Grammy 2014 foi bem confuso, para mim com relação a um categoria ao prêmio em específico..O de Melhor canção. A Adele ganhou com Skyfall... SKYFALL GENTE! Não que a música seja ruim e não merecesse um prêmio... mas depois de anoss, só veio ganhar agora? Preferia que Lana Del Rey tivesse levado  com Young And Beautiful. Seria justíssimo. The Great Gatsby sem essa música, não faria muito sentido. Enfim.. deixando meus comentários bobos de lado.. Além dos vários prêmios, tivemos também várias performances que você confere aqui no WIB.

Pharrell Williams, Daft Punk, e Stevie Wonder


Katy Perry


Pink e Nate Ruess


Beyoncé e Jay-Z


Taylor Swift


Lorde


Não tenho muito a comentar...Pra mim resume-se em: Lorde louca e medonha. e P!NK que AHAZOU com sua performance nos ares.

;*

10 Mandamentos do Rei do Camarote/10 Mandamentos do Universitário VIP

HAHAHAHAHAH Já começo o post rindo, sabe por quê? Porquê, diferentemente do Vídeo dos 10 mandamentos do rei o camarote, que é PATÉTICO, (o cara já tem cara de babaca e a única coisa que consegui sentir dele, foi PENA), Os 10 mandamentos do Universitário VIP, retrata a vida de nós meros estudantes mortais, de um jeito super engraçado. (Alexander de Almeida diria que é inveja!) hahah  -Ah, e Sérgio, um beijo! Você tem talento!- haha
A Universidade Capenga é um dos melhores canais do Youtube, que já inventaram.bjs





Bjubs;*

FAB2 (Beatles Cover) mais uma vez em Aracaju!

O que o fim de um relacionamente não faz, não é mesmo? E fez "muito bem".
Não entendeu? Foi assim que surgiu a Banda FAB2, ou...os Beatles cover de Camaragibe! -Agradecemos à você que foi a causadora do fim do relacionamento, (brincadeira) rs-


De Recife-PE, Jefferson Clause e Zé Gleisson ou Jeff Lennon e Zé McCartney(nomes artísticos), são irmãos e resolveram começar a cantar Beatles, há pouco mais de um ano, por causa de um relacionamento que se findou e assim foram afogar e curar suas dores cantando músicas do quarteto mais querido.
-Música cura tudo, gente!-

Os rapazes são muito bem-humorados!! E se auto-intitulam de "Os mundialmente desconhecidos de cambridge(camaragibe-PE)".. Se prepare para ouvir muito o bordão: Arrocha! haha

                                                                (Tio Maneco Botequices)

Em agosto desse ano, eles fizeram a sua primeira turnê "mundial" em Aracaju, passando pelos bares: Tio Maneco, The One(antigo One Lounge), Oakhill Irish Pub e Bar do Almeida.
Nossa terrinha gostou tanto deles, (podem comprovar pela foto acima e todos os outros pubs, também lotados) que eles estão de volta!..Passando pelos mesmos bares, com exceção do Bar do Almeida. Vacilo hein, seu Almeida? haha

Os FAB2, sempre chamam pessoas, por onde eles passam, para cantar com eles no palco, e em Aju não foi diferente.
 Para quem não sabe, eu participei do Musical "Os Filhos dos Beatles" que tem direção Sergipana, de Jorge Lins. Então, meus amigos de elenco e eu, não poderíamos ter deixado de ir, né? 
O que a gente não imaginava, é que assim como na peça, iríamos cantar(sim, o musical era totalmente ao vivo) Beatles, mas no Tio Maneco. 
E Twist And Shout, foi a nossa música. haha Obrigada, Meninos! Rola um flashback aí?! hahah




E eis em vídeo, um dos momentos mais emocionantes daquela noite no Tio Maneco..
Todos acenderam seus Isqueiros e Celulares, deixando iluminado e marcado aquele momento.



E nesta turnê, não só a dupla Jeff Lenon e Zé McCartney farão o show.. mas o resto da banda também estarão juntos!
Gostaram, Beatlemaníacos? Então simbora, seguí-los e perseguí-los nessa 2ª turnê mundial em Aracaju!!
Eu estarei no Tio Maneco, nesta quinta! Lets go!








Parceria entre C&A e PatBo: Imagens do Making Off

A nova parceria da C&A que terá sua coleção lançada em breve, é com a PATBO. Marca da estilista mineira Patrícia Bonaldi. Chegará às 70 lojas, no dia 19/novembro.
As peças são da coleção com Roberto Cavalli, estilista Italiano.

A bela que protagoniza a campanha, é a modelo Regina Krilow.
LFP_3637

LFP_3584

LFP_3412

LFP_3510

LFP_3780

LFP_3435
                                                Luciana Prezia / Divulgação

Segundo eles, o DNA da PatBo é o trabalho manual. Essa é uma coleção rica em detalhes. Misturado com rendas e pedrarias.
Buscando equilíbrio entre o romantismo da coleção e a atitude abusada de C&A.
-


 Mal podemos esperar, não é?! Já quero esse vestido de estampa étnica com muito brilho, pra mim. hahaha
;*

Tiara/Coroa de Flores!

Quem gosta de seguir tendências, sabe que quase sempre, a moda é insana!
Volta coisa do passado, e vem coisa futurística.. é uma mudança constante.
Mas o que tem feito (literalmente) a cabeça das blogueiras, e principalmente das cantoras, são essas Tiaras ou Coroas de flores.
Meio que sem querer, achei a rede social de uma das adeptas da Tiara, a Rigoberta Del Tesouro.
Encontrei umas fotos que servem de referência para quem quer seguir o estilo.
 
O floral da Tiara/Coroa, dá um toque angelical ao look. 
Dependendo da sua coragem e estilo, você pode ousar menos e ser discreta, e dará para ir a lugares sofisticados (restaurantes, festas de casamentos, ou até parques..).. totalmente sem problemas.
Deixamos as Coroas carregadas com muitas flores, para cantoras de música alternativa.
E não podemos esquecer dela, a causadora desse florecer, que trouxe e estilizou a Coroa de Flores, fazendo virar sua marca registrada...                          Lana Del Rey.... linda!

Quer mais fotos de Coroas floridas para se inspirar?! Curta a Fan page da   Rigoberta Del Tesouro (é só clicar!) Lá também tem coroas de bichinhos, tachinhas..e várias outros modelos.
Quer aprender a fazer? Espere nosso próximo post com DIY!
Não gostou? Ou não tem coragem de usar? Comente o motivo!

Curta-nos: Facebook
Siga-nos: Twitter
 
Termino esse post com um vídeo da Diva da Coroa Florida, Lana del rey! haha Beijos
 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...