Mostrando postagens com marcador Promoções. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Promoções. Mostrar todas as postagens

Sorteio no Instagram: Bolsa UK - Estampa da Bandeira do Reino Unido

Yay, Pessoal! Tem sorteio no ar! Já tem alguns meses desde que fiz os últimos dois sorteios no Instagram do Blog. Então, resolvi na semana passada soltar mais um!



Vi essa bolsa em uma loja e me apaixonei! Depois a minha sogra também adorou a minha, e as colegas dela, a dela. 
Essa bolsa é ótima para ir a praia, viajar ou simplesmente sair para qualquer lugar, pois dá para carregar muuuita coisa dentro dela, com muito estilo.

Há algumas semanas fiz uma enquete em um grupo de Blogueiras no facebook, perguntando se elas gostariam de um sorteio dessa Bolsa estampada com a Bandeira do Reino Unido e se valeria a pena, e muitas amaram a idéia e super me apoiaram!! 



Então se você também está afim de participar, precisará ter um instagram e seguir  as 3 regrinhas básicas e simples. Corram lá! ♥ 

Lembrando que o sorteio é válido em todo o Brasil!
Boa Sorte a todos os participantes!

Beijo!

Instagram: @Blogthebrubs

Quem disse berenice? - Campanha É pra mim!

Yay, Pessoal! Vim falar de uma campanha muito bacana que a Quem disse berenice? promoveu recentemente, a "É pra mim!".


A proposta da campanha foi super bacana e inteligente, porque o intuito não foi somente e simplesmente doar produtos para consumidores e não consumidores da marca, e sim ajudar quebrar os esterótipos que estão em todos os lugares dizendo a todo momento que tais coisas não são pra nós mulheres. A começar, pela maquiagem.

Já vi muitas mulheres dizendo que batom vermelho não é para elas, porque deixa vulgar e etc. Que delineados não são para elas, porque tem olhos pequenos..etc. Então a Quem disse Berenice? Veio para dar um basta com essa campanha!   Por isso o nome: É pra mim!

Confira o vídeo e entenda mais um pouco da campanha.



Vou mostrar os produtinhos que minha mãe, meu pai e eu escolhemos para levar para casa. Sim, meu pai super entrou na campanha para presentear também!



A Sombra escolhida por mim foi a Pretilo, minha mãe escolheu a Marrozix, e meu pai o batom foi o Vermelecho! Que por sinal, escolheu a cor mais bonita quando ficamos com dúvidas! kkkk

Estou pensando em fazer um outro post com um review das sombras, pois nunca havia testado as sombras da marca até então, e se fizesse nesse mesmo post, ficaria enorme. Caso queiram, deixem nos comentários!

E quem aí também participou da Camapanha É pra mim!?
Deixem seus comentários sobre o que escolheram!

Beijos e até a próxima!





Promoção Dia do Beijo - Quem Disse Berenice? (Troque seu batom usado por um novo)


Yay, Meninas! A partir de hoje, dia 1º de Abril(não é mentira!), estão abertas as incrições para participar da promoção Dia do Beijo, feita pela Quem disse berenice? Para quem quiser trocar seu batom usado, por um novo!



O cadastro para participar da promoção se inicia hoje dia 1 de Abril, e se encerra dia 8 de abril, ou enquanto durarem os cupons. As meninas que já faziam parte do Clube da Berê, puderam começar o seu cadastro dia 30 do mês passado.
A data oficial para ser feita a troca do batom será dia 11 de abril. Coincidentemente no mesmo dia da promoção #FebreColossal 

A promoção funciona da seguinte forma:
1º Passo: Fazer o Cadastro no Site: www.promocaodiadobeijo.com.br
2º Passo: Resgatar o cupom lá no site
3º Passo: Escolher o batom que você não usa mais (pode ser de qualquer marca)
4º Passo: Ir dia 11 de abril na loja Quem disse berenice, que você selecionou durante o cadastro, levando documento com foto, cpf, seu cupom impresso e o batom usado que você quer trocar.

Observações: 
- As trocas serão feitas somente no dia 11 de abril.
- O Cupom deve ser entregue apenas impresso.
- Apenas os batons cremosos e suas versões em lápis estarão fazendo parte da promoção.

Viram como é fácil, meninas? Dia 11 vai ser o dia de sermos presenteadas, não é mesmo? hihi Sábado será um dia só de resgates de cupons.. risos!

Gostaram da dica? Compartilhe o post com suas amigas!
E siga o blog nas redes sociais! FACEBOOK INSTAGRAM @blogthebrubs

Muitos beijos!




The Brub's Bijoux e Acessórios!/ Maxi colares/Maxi brincos/Colares Retrôs

Yay, pessoal! Para quem não sabe..É eu acho que terei alzheimer no futuro porque esqueci de dar a notícia.. Há quase 1 mês atrás, a marca de confecções The Brub's, virou também The Brub's Bijoux e Acessórios! Porque não agregar também as roupas aos acessórios não é? Só que, demos uma parada com as confecções e estamos apostando mais no acessórios.

O melhor de tudo, é que a The Brub's Bijoux, tem os melhores preços de Aracaju.. e não é papo de vendedora tá? - auhauhsih

                                                   Confira alguns dos colares!:


                                                                          Ângulo 2
E olhem só, esse colar vintage fofo, gente!


O bom da nossa marca, é que os colares são exclusivos! -Para as que tem pavor de repentemente, de encontrar alguém usando a mesma coisa - Aqui, você não tem isso! haha
Mas, aceitamos encomendas também!.

Maxi Brincos estão mais ainda na moda, do que Maxi Colares. E a The Brub's Bijoux também tem!



                                     Esse é em prata e pedraria preta é lindo, não é?! #Divo

Mulheres, foquem nesse bracelete prata, com pedras em cor lilás! Ele saiu rapidíssimo! Não deu nem tempo de pensar -Ah..acho que vou ficar com esse- .. Quem é da área, sabe que de vez em quando, tiramos uma coisinha ou outra pra gente, né? hahaha Vejam..


E Então?! Corram! São mínimas as unidades de cada peça. Vocês podem encontrá-las no instagram da Lojinha Virtual @Brubsbijoux , Entrar em contato pela Fan Page do blog(clique), ou nos contactar pelo Whatsapp: (79) 9825-7812!

Ah, e ainda hoje, sai post novo! Fiquem de olho! Bjubs

Linha Intense: Base Líquida.

Yay people!

Entre idas e vindas.. Estou retomando as postagens no blog, mais uma vez. rss
E além de mim, teremos uma colaboradora, que vai colocar as postagens pra andar novamente! (Aguardem) haha
    

Mas, hoje vim falar de uma Base Líquida com o preço suuuuper acessível, e que não deixa a desejar.
A Base é da Linha Intense, vendida n'O Boticário.
Ela promete uma cobertura de efeito mate.. que, na prática não é bem verdade, ja que a cobertura dela é fina. Mas, também não quer dizer que a pele fique brilhando. rs Tem FPS 12, pra você economizar tempo e não precisar preparar a pele com protetor antes. A cobertura dela é fina, não serve pra quem tem muitas imperfeições e procura cobri-las totalmente; Por ser assim, é ideal para usar diariamente. Não te deixa com o aspecto artificial, do tipo: "dormi maquiada, acordei maquiada e vou ao trabalho maquiada". haha. Porém, caso você só tenha ela, e queira fazer um make incrementado, você pode finalizar com um corretivo.

 Veja a textura da base:

(nessa última foto, ela ja está um começando a secar):
Pode ser encontrada em 6 tons, em todas as lojas O Boticário. Eu comprei por 19,90, mas no site você encontra por 15,90. Clique aqui para comprar online.
 

Enfim, Linha Intense para o dia-a-dia, é ótima! Já adquiri vários produtinhos básicos e, em breve, volto para falar mais deles! 

Bjs WIB's!

Promoção - Xique Oxente!

Meninas!!! Novidade! O Blog já está começando com tudo. Divulgações, promoções.. Então sejam rápidas, ok???  Eu estava no Facebook, quando a Xique Oxente, me mandou uma mensagem divulgando a promoção que estavam fazendo. E adivinha? O batom é da MAC, e a cor é linda, não é? Ótima oportunidade. Então, Vejam e Participem!


Você também quer ganhar um Batom replica MAC? Basta compartilhar esse link e pedir que 10 amigos adicionem a "Xique Oxente" e escreva o seu nome em um comentário. A primeira pessoa que conseguir 10 amigos citando seu nome leva esse lindo batom!!!!

Promoção Imperdível! Batom Lady Gaga - MAC !! Corram, já!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...