Mostrando postagens com marcador Festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festas. Mostrar todas as postagens

Espetáculo Musical: Raul Seixas - Uma Metamorfose Ambulante!


Nesse ano em que  se completa 25 anos, sem o nosso maluco beleza, o Diretor de Teatro Sergipano, Jorge Lins, resolveu fazer uma linda homenagem em forma de Musical, no Teatro Tobias Barreto, no dia 28 de maio.
E mais uma vez, eu tive o prazer de continuar a fazer o que gosto, com esse Diretor maravilhoso.

Quem fez jus ao papel que lhe foi dado com todo o carinho, e representou o nosso Raul Santos Seixas, foi ele, Rivando Gois! Além de ótimo Ator, é também Repórter, Editor, Apresentador, Comentarista Esportivo da Tv-Sergipe/Rede Globo, aqui em Aracaju.

E quanto a peça... só quem esteve no teatro, naquele dia, sentiu a energia contagiante do público!
Eles pareciam ver o próprio Raul, no palco.   Conhecidos do intéprete de Raul, levaram faixa; Pessoas levantavam e vibravam com o  "Raul" ao vê-lo no meio do público.
Para mim, que estava no palco junto com outros atores, em um dos momentos mais vibrantes, com a música Guita, foi emocionante! Literalmente arrepiou. Nós nunca vimos aquilo antes aqui no Teatro Sergipano... e o objetivo, foi mais que cumprido!









 Veja imagens de algumas cenas do espetáculo.









E amanhã, coincidentemente, também em um dia 28, no Teatro Atheneu, às 20:00h, terá o início da turnê  Tributo a Raul Seixas, com o Rivando, claro, e a Banda Headd.



 Quero agradecer por ter tido a oportunidade de contracenar com pessoas maravilhosas, e além, ao longo dos ensaios, ter feito amigos, e reafirmado laços.

E Viva Raul Seixas!




Reveillon!

Então, guys and girls!

Sei que não fiz nem o post do Natal ainda, e ja estou pulando para a o post d'A Virada do Ano. Mas é por uma ótima causa!
Acredito que muito(as) assim como eu, estão bem anciosos para o Reveillon. Alguns já até escolheram suas roupas! (Que não é o meu caso) Mas, eu ja tenho o meu modelo em mente!

Vamos ao que interessa!

Eu, particularmente, to super-valorizando e apostando nos vestidos para o Ano Novo. Principalmente os rendados!  Amo MUITO, essa fase de Rendas e babaditos!


Para quem, assim como eu, apostará no Vestido, eu recomendo que o comprimento seja curto, ou no máximo médio. Isto é, se você quiser conforto, flexibilidade e afins.
Quem virará o ano na praia, é recomendadissimo que manere no salto né! Afinal de contas, dá para ser linda e arrasar fora do salto também! É tudo questão de estilo! É muito old-clichê dizer que não se pode descer do salto para nada. Ai você me pergunta: What is, Brubs? (O que é isso?) ou (O que você quer dizer?) .. Quero dizer que, você que diz que não desce do salto para ''nada'' NÃO É o suficientemente auto-confiante, para arrasar sem um salto. MAS, voltemos ao foco!

Há àquelas que preferem um longuinho! OK, problema nenhum! Mas saiba combinar os acessórios! Sendo vestido..ou não. ok?


Sobre os acessórios! De preferência, quando for combiná-los, escolha os que dê vida e mais charme ao branco!
Por exemplo.: Se for usar um vestidinho branco, opte por uma sandália (com salto ou não) com uma cor vibrante, para não deixar o look mortinho! Tipo uma sandália de veludo azul e um vestidinho branco rendado! Fica super na fashion!

Depois venho aqui com mais modelitos! Bjs!

Derrota Fantasy!

No último sábado (10/12), aconteceu o tão esperado Derrota Fantasy!
Teve Rock'n roll e E-music à vontade! E a galera, é claro, se jogou!
Registrei alguns momentos da festa, que não são muitos, pois minha câmera deu problema! ): perdoem-me
 Mas dá pra ter uma noção do que foi!
  Teve de tudo um pouco!        Desde Mestre Kame, à quem eu não imaginei encontrar, e ainda DUPLAMENTE! rs (Os Jacob's do Crépusculo)
Veja:


E uma fantasia que eu gostei muuuuito de ver lá. Incrível como a maquiagem ficou perfeita! ou quase isso.. rs
                                                 (Lady Gaga and your death's-head boy)

Adorei todas as fantasias que não tirei fotos também! Adorei a criatividade (que não faltou)! Adorei a animação! Adorei a tenda eletrônica principalmente! Adorei os DJ's, principalmente o Budah Moderno! Que sempre dá um show por onde passa! E não podia ser diferente no Derrota né, e ainda arrasou ainda mais com a fantasia de Gatinha!

                                            
Então, queridos novos leitores acíduos do "WIB" !! .. Adorei a Derrota Fantasy 2011. E próximo ano com certeza terá mais! Então galera de Aju que não pôde aparecer esse ano, ja pensa na fantasia..Porque 2012 vai arrebentar! E ai? E farei um post só com dicas de fantasias!!! E aí, Lets go?!






 Sinta em 22segundos, como foi a tenda elotrônica ao som do DJ Budah! hahaha

 Só filmei esse pouco tempo, porquê como eu comentei no início do post, minha câmera deu problema. E só você estando lá para realmente sentir a música dominar!
Até o próximo post! Bjs!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...