Mostrando postagens com marcador Esmalte da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte da Semana. Mostrar todas as postagens

Unhas em Gel - Casinha das Unhas

Yay, Mulherada! O tema de hoje são Unhas
Qual é a mulher que não se sente mais feminina e sexy com as unhas grandes? Porém, infelizmente para algumas, o crescimento das unhas é um problema. Seja pela fragilidade das unhas, que as torna quebradiças e consequentemente tem dificuldades para crescer.. Seja pela profissão que nem sempre permite unhas grandes, ou seja pela falta de paciência da dona para esperar crescer. 

Pensando nisso, foram elaboradas as unhas em gel, que é uma versão muito melhor das unhas postiças.

Diferente das unhas postiças convencionais, as Unhas em Gel não danificam sua unha natural, desse jeito, não interferem no crescimento das mesmas.



Estive na Casinha das Unhas a convite de Lucas Oliver e Tatiane Carmo para testar as unhas em gel, e falar um pouco sobre elas na entrevista ao Unit Notícias (Jornal da Universidade Tiradentes). (A matéria irá ao ar em breve.)

Vamos aos passos!

Primeiramente é muito importante que as unhas estejam limpas, lixadas, polidas e sem brilho.
Depois, a manicure escolhe o alongamento de acordo com a largura de sua unha e faz a aplicação com uma cola.


Depois de aplicado, o alongamento é lixado para ficar no nível da unha natural e cortado no comprimento a gosto da cliente. Em seguida, é iniciado o processo de aplicação do gel nas unhas.


São aplicadas 3 camadas em gel. Depois de cada camada aplicada, as unhas vão para uma cabine para agilizar o processo de secagem do gel. E esse procedimento é repetido por 3 vezes.


Quando o processo de secagem do gel é terminado, as unhas já ficam prontinhas para esmaltação!
E o resultado é esse:


Pronto! Depois disso é só prosseguir com a esmaltação normalmente. Lembrando que é sempre bom passar uma base incolor antes de aplicar esmaltes de qualquer pigmentação na unha.




E esse é o resultado! 
Quero deixar a minha declaração de quem já está há 1 semana com as unhas: Elas são fortes, não descolam e fazem o esmalte durar muito mais tempo. Já lavei várias coisas e ele não descascou ainda! risos!

Espero que vocês tenham gostado!

E para quem quiser ir lá e conferir, vou deixar o endereço para vocês. 

Beijos!

Av. Franklin de Campos Sobral, nº 2145, Bairro Jardins.




Unhas da Semana - Renda (Modern Arts) + Código de Desconto

Yey, Mulheres!
Faz algum tempo que eu não atualizo essa área aqui no blog, não é? 
Porém, quem segue o blog nas redes sociais continua vendo as novidades relacionadas as unhas semanalmente, porque sempre posto lá. Então curtam e sigam (Instagram & Facebook)

Bom, eu que geralmente gosto do vermelho tradicional nas unhas, sem muitas firulas, dessa vez resolvi inovar.
Recebi da Modern Arts (empresa que projeta películas para unhas)parceira oficial do blog, películas em renda! Gente, eu já amo roupas com renda, imagina películas? Lembrando que, essas películas ainda não estão disponíveis no site, então estou mostrando em primeira mão para vocês.

Vamos lá.
Procedi com a esmaltação normalmente. Nenhum bixo de 7 cabeças. Em seguida, fiz aplicação de filha única com a película em renda. E acrescentei apenas um ponto de luz na outra unha, só para dar um charme.


• O legal da película em renda, é que ela te dá uma maior possibilidade de variação na cor-base de esmalte, do que as películas estampadas convencionais, que geralmente você precisa colocar um esmalte branco embaixo.





Ah, trouxe uma novidade para as mulheres que amam estar sempre com as unhas impecáveis!

As leitoras do nosso Blog vão poder ter 10% de desconto em todo o site da @unhasmodernarts usando o código " BG-BRUB " !
E o melhor, vocês poderão usar o código do nosso blog quantas vezes quiser! E em qualquer compra!


Para comprar as películas e ter acesso a esse desconto, é só entrar no site: www.modernarts.com.br

Espero que vocês tenham gostado da novidade e que aproveitem muito!


Até mais!



Coquetel de Inauguração do novo espaço da Casinha das Unhas

Yey, Pessoal!
Fui convidada pela Tati(Casinha das Unhas), para representar o blog TB, no Coquetel de Inauguração do novo espaço deles, que aconteceu no último dia 27/11! E vou contar para vocês, um pouco de como foi essa Inauguração.

Mas antes, já quero começar o post agradecendo mais uma vez à Tati, pelo convite! E pelo carinho e atenção; Ela fez questão de entregar pessoalmente cada convite a cada Blogueiro. 
Eu não estava em casa no momento, mas, sinto-me igualmente grata como se tivesse recebido em mãos!


Bom, voltando à inauguração....Como contei ali em cima, o envento contou com a presença de alguns Blogueiros de Sergipe e  também com outras personalidades  bastante conhecidas.  







































O novo ambiente da Casinha das Unhas, é moderno e acolhedor. E diferentemente do espaço anterior(situado no Augusto Franco), que oferecia apenas os serviços de Manicure e Pedicure, o novo espaço veio para trazer muitas novidades na área da beleza. 


E agora, a nova Casinha das Unhas, além de oferecer serviços para unhas, como: Podologia, Alongamento para unhas em Gel, Acrigel, Porcelana e Fibra de Vidro, ela também terá serviços estéticos como Pigmentação de sobrancelhas, Acunpuntura, Massoterapia. AH! E cabelo, megahair e maquiagem também!!
Eu adorei a idéia do novo espaço! Pronto pra quem quiser ficar o dia todo nele e fazer o serviço completo sem precisar ter a dor de cabeça de pegar o trânsito! ♥

Ah, a Tati contou um pouco pra gente, como surgiu a idéia do novo espaço:

A "Casinha" comecou a ser idealizada a partir de algumas viagens, pois em algumas cidades já existia e aqui ainda não( salão só de unhas). Daí passei para um amigo que é arquiteto (João Antônio) e ele adorou o nome que eu dei e começamos a sonhar juntos
Nessa 2ª(Casinha das Unhas) ampliamos o espaço e temos nailbar para deixar as clientes mais a vontade. Temos o clube da unha, onde você vem com suas amigas e tem vários descontos.
Além de sermos o representante dos esmaltes novo toque e babado novo, vendas no atacado e varejo.









                                            (As fotos são de André, do site badalando.com)

Desejamos todo o sucesso nessa nova etapa!

E para quem quiser conferir de perto todas as novidades, o novo endereço fica na Av. Franklin de Campos Sobral, nº2145, Bairro Jardins!

Bjos!

Parceria com a Modern Art's

Yey, Pessoal! Vim contar uma novidade para vocês!
O Blog está com novos projetos e fechando-os com novos parceiros; E advinhem quem agora também está conosco? A Modern Art's!

Para quem ainda não conhece,  a marca desenvolve Películas para Unhas, inspiradas nas últimas tendências.


Essas películas são ideias para quem quer variar na hora da esmaltação, e já está enjoada da simplicidade das cores. Ou, para quem está na correria do dia-a-dia, porque a aplicação é super fácil!!
E para quem tem uma filhinha, eles também disponibilizam películas para o público infantil.


Bom, Na última semana, recebi um envelopinho rosa que foi tão ansiosamente aguardado!! E que continha películas que escolhi pra testar e mostrar para vocês!
A dona da Modern Arts pensou em cada detalhezinho, desde a cor do envelope, mensagem pro carteiro e mensagem para as Blogueiras que também receberam o envelopinho. Uma fofa! Eu realmente amei o carinho e agradeço muito.






Muito obrigada  a Modern Arts! Amei minhas películas!

E para as loucas por unhas que quiserem acompanhar as nossas postagens com as películas da Modern Arts, nos sigam no Instagram: @blogthebrubs   e curtam a nossa Fan page no facebook: http://fb.com/thebrubsblog

Quem nos segue nas redes sociais, fica sabendo mais rápido das novidades! Beijos!

www.modernarts.com.br/                                               

Esmalte da Semana: Desfecho!

Olá Queridas! A semana já começou cheia! Várias coisas para fazer, Reuniões para ir, Projetos para terminar.. E no meio de tudo isso, temos que ter um tempinho para estar sempre apresentáveis, não é mesmo? Pois é.
E no meio dessa correria toda, você tem que tirar um tempinho para fazer as unhas! Que faz parte de qualquer look perfeito!
Minha querida Mãe me fez uma gracinha essa semana e me comprou mais um esmalte para minha coleção, que eu amei!

O esmalte é da Colorama, Intenso - Desfecho.

Mais uma vez continuo pedindo desculpas pela qualidade das fotos. Providenciarei uma camera nova urgente! hahaha

Beijos!

Esmalte da Semana: Misturando cores.

Semana passada, eu cortei o cabelo. E para combinar com o look de domingo, e ficar um estilo mais Rocker, eu pensei em pintar minhas unhas de preto! Mas, como nem tudo sai como a gente quer [raramente pra mim], eu resolvi não ter o trabalho de pintar de preto, e sim misturar as cores!!!

O fato de mudar radicalmente a idéia de pintar de preto, para esse tom alaranjado, É o verão!
O calor pede essas cores vibrantes! [ps; desculpem minha escrivaninha estava expressamente ocupada e pra poupar tempo, tirei a foto no not mesmo, kkk]

Como na foto acima:

1º Misturei o Esmalte Garota Verão [2 em 1,Verniz & Cor] da Colorama.
Com o 2º, Esmalte Amarelo, da Ludurama.
Em um recipiente de esmalte vazio. Que deu o resultado Alaranjado! [3º]


 E deu nessa corzinha! Haha. Até a Próxima!!


Esmalte da Semana!

Quem é de Aracaju, sabe que na última sexta (dia 02/11), houve um ótimo evento no Bar Parati! (Um dos vários maravilhosos) Que contou com a presença de DEXTERZ (Junior Lima, Julio Torres, Amom Lima), Dentre outros renomados DJ's de Sergipe.
Eu vinha me planejando para ir, havia algumas semanas antes, mas um dia antes, resolvi não ir.
Mas como sempre acontece imprevisto, nas piores horas por sinal.. Deixei para fazer meu cabelo e as unhas na Sexta-Feira.
E justamente na sexta, minha amiga ganhou os ingressos para o mesmo. E ai começou a saga por achar cabeleleira de última hora e o pior... as UNHAS!!

Mas, eu, como toda boa garota que se preze.. Tem sua coleção de esmaltes.
E de última hora, serviu muito!


Escolhi esse da Colorama, Que só precisa de 1 camada apenas, para ficar perfeito! :)
Recomendo:


Não reparem a foto. O esmalte ja está meio gasto... tirei a foto para a postagem beeeeem depois! rs

Até o próximo post!  Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...