Mostrando postagens com marcador Música do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música do Dia. Mostrar todas as postagens

Clipe novo de Coldplay! A Sky Full Of Stars!

 Coldplay fez parte da melhor época da minha vida. Isso eu posso afirmar com toda a certeza.
Você já pode até ter visto em algum outro site mais famoso, que o clipe já saiu.. óbvio! Mas, para mim, deixar de postar sobre eles aqui, seria um desatino, então posto mesmo! E vejam no site famosinho se quiserem. haha hauhaue

 No clipe, Chris Martin, sai pelas ruas de uma cidade, portando violão em mãos e vários outros instrumentos no corpo... Coisa que artistas de rua, fazem mais comumente nos USA, e entre outros países. Durante a gravação, pessoas o seguem e cumprimentam, até ele chegar em um local, onde a multidão aguardava ele, e o resto da banda.



Essa música faz parte do novo álbum “Ghost Stories", que também já teve outra música com Clipe produzido.


Coldplay, posso dizer? "..you're a sky, 'cause you're a sky full of stars"
Sempre com essa energia ótima, e nostalgia que eu não sei de onde vem!

Gostaram do clipe? Até o próximo post ou clipe!.

Música do Dia: Se eu corro..

A Música do dia, é pra preencher essa saudade de quem está longe.
Saudade de quem se quer  por perto.. Mas que, mesmo não estando tão longe, as obrigações da vida os afastam e impedem os encontros...
Dedico essa música ao meu amor.



Com vocês.. A Banda Mais Bonita da Cidade, para embalar seu dia/tarde/noite/madrugada..



"Eu quero guardar teu beijo, Na concha das mãos..  Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa, Que eu nao lavo não..
Sou alvo pros teus olhos claros parecidos Com essa estação... E adoro os efeitos sonoros de quando você sussura Absurdos no ouvido do meu coração.. 
Se eu corro, Eu corro demais só pra te ver meu bem..É que eu quero um socorro..Se eu corro."



;**

Música do Dia: Land of Dreams

Hoje não foi um dia muito produtivo para mim.. Domingo, né gente? Dá uma preguiça... E o que dá vontade de fazer? A primeira coisa que me vem a cabeça é: Ouvir música boa!

E a música de hoje é Land Of Dreams! E como o nome da música já sugere... quem não fica na terra dos sonhos, vagando, quando não se tem nada a fazer? (domingos são ótimos pra isso) haha

A cantora é Rosanne Cash. Pelo sobrenome ja dá pra ter uma idéia..ela é filha do Johnny Cash. Uma ótima influência, né?
O estilo musical dela reúne o pop, rock, blues e o country(que é predominante nessa música);

Land of Dreams foi tema do comercial (em2012) da Brand USA ou, também conhecida como - Discover America(que foi criada em 2010 para incentivar os viajantes de todo o mundo a visitarem os Estados Unidos da América.). Mas só agora, o comercial vem ganhando mais views na internet, e causando curiosidade sobre a corporação, nos telespectadores.

Agora vamos ao vídeo, nesse finzíssimo de domingo: (Comercial)



Tenha um ótimo começo de semana! E Dream it. Bjubs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...