Mostrando postagens com marcador Resenhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resenhas. Mostrar todas as postagens

Review - Batom Ultramatte da Avon!

Yay! Finalmente, depois de meses sem postar devido a correria que foi esse semestre na faculdade, quem me acompanha no snap viu que eu só postava fotos de livros, rs -> (snapchat: brunathayzi), estou voltando com tudo nessas férias para o blog! Podem aguardar muito conteúdo. ♥ 

Mas vamos ao post de hoje..


Hoje, vim trazer a resenha desse batom maravilhoso que virou queridinho em meu coração, e vou contar nesse post o por quê!

E vou logo começar essa resenha pelo ponto que me ganhou!
Como eu já tinha dito em uma outra  resenha sobre o batom líquido matte, tenho os lábios muito ressecados e que craquelam com facilidade, em qualquer clima e mesmo com lip balm para hidratar. Então, um ponto importante em um batom matte, pra mim, é que ele seja matte mas que tenha um "Que" de hidratação. E é o que o batom ultramatte da AVON me proporcionou.



Aplicabilidade e Nível de Matização/opacidade:
Ele é super confortável de aplicar e desliza facilmente! E é aí que entra a questão da textura... Ele não é ULTRAmatte, ele é um matte cremoso! Um matte que é fácil de aplicar e que não craquela e fica lindo. Um super ponto positivo!

Durabilidade:
Ele não dura muito se você comer uma coisa muito oleosa. Acredito que seja assim com todos os batons. Mas se você comer com cuidado, ele dura o suficiente e no final do dia ainda fica uma leve cor dele que restou do dia.




Ponto positivo
Todos! É confortável, dura bem, matte e cor perfeita.

Ponto negativo:
Pelo fato dele ser extremamente cremoso, no primeiro dia que o coloquei na bolsa, ele não derreteu.. ele simplesmente quebrou! O que me deixou bastante chateada, pois sempre deixo vários batons na minha bolsa e isso nunca aconteceu. Também foi o único ponto.

A cor dele é o Malva Ultramatte!
E você pode encontrar essa e outras cores entrando em contato com a consultora Avon Rafaela -> Instagram: @suaconsultoraaracaju

Avaliação

Então foi isso, pessoal! Se gostou, não deixe de compartilhar, deixar seu comentário e nos seguir em nossas redes sociais! ♥






Tendência: Sapatilha Lace Up

Yay! Quem vive no instagram e segue os perfis de moda, já deve ter percebido qual é a nova tendência de moda para os pés: as sapatilhas Lace Up!



Depois da febre das sandálias gladiadoras com tiras (grossas e finas) que vão acima do calcanhar, as sapatilhas Lace up (existem versões em sandália também, imitando as gladiadoras) vieram para conquistar o coração de quem ama coisa nova.

Lace Up, a grosso modo, significa Laçar para cima, enlaçar, amarrar
As sapatilhas e sandálias Lace Up tradicionalmente são compostas por cordões e seu fechamento se dá através da amarração, com nó ou laço. Semelhante às Esparilles que também usam a amarração, porém com fitas mais grossas. 

Imagens do Instagram






Imagens do Pinterest

Imagem do Pinterest
Confesso que fiquei louquinha pela da Riachuelo e só sosseguei quando adquiri! haha E custou R$69,90.
Infelizmente não tinha na cor preta, mas tinha um tom de azul escuro semelhante. (Primeira foto do post)


E vocês? O que acharam dessa versão de sapatilha? ♥

Deixe seu comentário!








Dica de Série: Vikings

Yay, Pessoal! Como vocês estão?  Dei mais uma vez uma sumida, mas dessa, a culpa não foi minha e sim do meu provedor de internet que resolveu me deixar durante uma semana de castigo e sem internet.  

Mas finalmente estou de volta e hoje vim trazer uma dica de série super legal e viciante para o pessoal que vai passar esse domingão em casa, mas não quer ficar no tédio da "pré-segunda-feira". Haha 
Vem conferir um pouco dos Vikings! Não contém Spoilers!


Se você gosta de História, certamente vai gostar desta série produzida pelo History Channel. E se não gosta, passará a gostar.

Como vocês provavelmente já devem saber, os Vikings foram parte de uma antiga civilização originada da Escandinávia. E a Série Vikings, é totalmente baseada nas histórias reais que aconteceram nessa civilização.

A Série conta a história de Ragnar Lorthbrok, um Viking que era fazendeiro, ambicioso e com uma sede enorme de crescer e explorar novas terras. Ragnar tinha um desejo enorme de explorar o Oeste, lugar nunca navegado antes e que todos acreditavam que fosse inexistente. Seu atual Earl por algum motivo o proibiu de tentar descobrir essa terra, porém, Ragnar juntamente com seu irmão Rollo, reuniram amigos e aliados e foram correr atrás de realizar essa descoberta.
Desse desejo a expansão naval viking foi consolidada, tornando Ragnar um Earl e posteriormente um King(Rei).

Nesta série podemos ver como eles mantinham uma grande religiosidade Nórdica  com relação aos seus deuses. Odin por exemplo, é um dos deuses mais falados na série.
Apesar de associarmos imediatamente a palavra Vikings, a muitas lutas e sangues, a série não é somente isso.

Acompanhe o Trailer.



Bom, tudo que posso dizer sem dar spoilers é isso! Porém, a série é muito mais do que a minha minúscula resenha. O que contém neste post é a apenas um norte do que você irá encontrar nessa espetacular série.

Ao total são 4 temporadas, mas somente 3 foram lançadas. A 3ª foi lançada este ano (2015) e a 4ª e última está prevista para 2016.

Espero que assistam e venham comentar o que acharam! ♥
E caso algum de vocês já tenha assistido, me conte nos comentários o que achou!!


Grande beijo!


Review: CC Cream - Mary Kay

Yay, Pessoal! Hoje o post é direcionado para as meninas! Porém.. meninos, caso algum de vocês que é nosso leitor, use, ignore o começo deste post! 

Foto: Claudia Stocco




Bom, tive a oportunidade de testar esse CC Cream graças a minha sogra que me presenteou, e vou contar um pouco a vocês da minha experiência com ele.

Logo que cheguei em casa fui correndo atrás de alguma resenha confiável sobre o produto e acabei assistindo ao vídeo da blogueira Juliana Goes, que assim como eu, tem uma pele super oleosa e por isso a resenha se torna mais confiável ainda.       
No caso dela, o produto funcionou perfeitamente, e não deixou a pele dela mais oleosa do que já é. Porém, como esses produtos nem sempre funcionam da mesma forma para pessoas diferentes, mas com as mesmas características.. Ele não ficou tão seco na minha pele.


Bom..O Produto contém FPS15, é livre de óleo, promete correção leve, hidratação e tratamento da pele. Contém vitamina E e promete hidratação por até 10 horas.     Estão disponíveis apenas 4 cores e a cor que deu certo para mim foi a Medium to deep.

A embalagem vem com uma saída em pump, o que não é muito prático caso você retire produto demais, pois não dá para retorná-lo para dentro da embalagem por causa desta válvula.

O que eu achei do produto..
Como falei logo acima, o produto não funcionou em mim da mesma forma que funcionou para a Juliana Goes. Ele não secou rápido, e também não ficou sequinho na pele. Para mim, que tenho a pele oleosa, precisei passar um pouco de pó para matizar a pele durante várias vezes ao longo do tempo porque a "oleosidade" sempre voltava e muito rápido.
Apesar disso, a cobertura dele corrige bem e dá um ar natural a pele. Dura razoavelmente bem na pele, mas para quem tem a mesma oleosa e não gosta do aspecto "brilhante", é recomendável levar um pó na bolsa.

Considerações finais: O produto é muito bom, mas não recomendo para quem tem pele oleosa. Creio que funcione melhor em peles secas. 
Ainda assim, vale o investimento(apesar de ter achado bem caro -R$59,90-), afinal o CC Cream está mais para um creme de tratamento do que para uma base de correção.

Avaliação
Então foi isso! Se você já usou o produto ou tem curiosidade de testar, deixe seu comentário!












Review: Máscara Reconstrutora Capilar - Folhas - Maxiline Profissional

Yay, Pessoal! No post de hoje venho contar a minha experiência com um produto para reconstrução dos fios capilares.

A Maxiline me enviou para teste a Máscara Reconstrutora capilar da linha Folhas, que chegouum mês e meio aqui em casa.
E para minha sorte, a máscara chegou horas antes de eu ir lavar o cabelo..ou seja, no mesmo dia comecei a testá-la!


Antes de tudo, vou apresentar a vocês um pouco da empresa.
A Maxiline é uma empresa do grupo MaxiBrasil que está no mercado de produtos cosméticos há 15 anos. E a linha FOLHAS, é apenas uma das linhas profissionais de tratamento para cabelos da marca.    Lembrando que, todos os produtos produzidos pela marca, estão de acordo com os padrões exigidos pela ANVISA(Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Agora vamos ao Review.
Como eu já disse ali em cima, no mesmo dia que o produto chegou, aproveitei que já iria lavar o cabelo e fui logo correndo testar. Quem conhece o blog, sabe que estou sempre a procura do produto perfeito para salvar o meu cabelo extremamente danificado pelas químicas que faço.
E na primeira aplicação do produto já notei uma diferença muito grande.

Ingredientes do produto e o que ele promete:
Sistema de recarga de queratina
Alta performance
Óleo de linho
Colágeno Vegetal
Queratina Vegetal

O que notei: (Já estou usando ele há 1 mês.)
Que o meu cabelo logo na primeira lavagem diminuiu o índice de quebra do fio. E que ao longo do tempo, diminuiu quase que mais de 70% dos danos e quebras.
Meu cabelo que era opaco(sem brilho), ficou super macio e brilhoso após finalizá-lo com secador.
A consistência do produto é a de um creme para pentear.. e não rende muito. É preciso que aplique-se uma grande quantidade para que o cabelo todo esteja com o produto (e olha que tenho pouco cabelo e eles são finos). Ah, e o cheiro dele é maravilhoso!
Bom eu recomendo e usaria novamente. Só que dessa vez, para obter toda a eficácia do produto, iria usar a linha FOLHAS completa. 
Mas já adorei ter tido a oportunidade de testar esse reconstrutor e ter obtido um resultado tão bom somente com o uso de um dos produtos da linha.

Avaliação

Os produtos da marca podem ser encontrados em salões de beleza, ou adquiridos através da internet.

(Clique aqui e conheça a linha completa Folhas da Maxiline)

Então foi isso, pessoal!
Até o próximo post!

Nos sigam nas redes sociais!




Produtos Nutracêuticos - Smart Life (Lifestyle Products)

Yay, pessoal! Como vocês estão?!

Primeiramente, me desculpem a ausência(mais uma vez) aqui no blog. Foi por bons motivos e em breve teremos muitas novidades por aqui. 

Hoje vou falar para vocês sobre produtos Nutracêuticos.

Primeiramente, vamos entender o que significa o termo "nutracêutico"..

Esse termo é a junção das palavras "Nutriente + Farmacêutico".

Produtos que são deste seguimento, são uma opção mais rápida para quem não tem acesso ou tempo para ingerir as vitaminas e minerais de alimentos naturais.





Recebi da Smart Life alguns produtos da marca, para testar (que irei começar em breve) e contar para vocês qual a função e efeito deles, na nossa vida.


Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testá-lo. Quero testar direitinho e contar para vocês tudo o que achei. Mas, enquanto não posso começar, venho compartilhar um pouco do que sei sobre esses produtos, com vocês.

Quem convive comigo, sabe que sou sedentária, mas que há algum tempo estou tentando levar uma vida mais "natural" em relação a ingestão de alimentos para compensar o sedentarismo. Então esse produtos chegaram no momento certo. Porém, prefiro esperar a consulta com o médico para começar a testar e aliar o uso deles aos exercícios físicos, para obter melhor resultado.


A Smart Life me enviou 2 produtos. O primeiro é o DETOX Clean & Repair e o segundo, o LADY CARE.

Todos os dois são capsulas gelatinosas contendo vitaminas e benefícios que vou falar abaixo.


1. Detox Caps - Clean & Repair
É o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro.
• Possui em sua formulação: 
Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila.
• Para que serve: 
Para eliminar o acúmulo de substâncias nocivas que pode levar o organismo a danos importantes, devido ao aumento na produção de radicais livres, que comprometem a qualidade de vida.
• ---
As cápsulas gelatinosas moles de Detox são fáceis de ingerir e garantem uma biodisponibilidade otimizada no organismo.
Através do Zinco e do Selênio, mineiras que possuem importante ação no metabolismo, da Colina e da vitamina E que possui propriedades antioxidantes.

2. LadyCare

É um Programa de Gerenciamento de Peso. Um suplemento de cafeína em cápsulas voltado para as mulheres.
LadyCare, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, ajuda a eliminar aqueles quilinhos indesejados. 
• Possui em sua formulação:

Cafeína: promove o aumento da temperatura do corpo acelerando o metabolismo, através da liberação gradativa dos microgrânulos. 

Óleo de cártamo: (veículo) aumenta a biodisponibilidade no organismo.
• Para que serve: 
Além de ajudar a gerenciar o peso, também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
• ---
As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.



Tentei resumir ao máximo os benefícios de cada produto e frisar os pontos principais.
Estou providenciando o começo da minha fase de testes e vocês poderão acompanhar todas as dicas em primeira mão se me seguirem lá no Instagram! ► @BLOGTHEBRUBS

Espero que vocês tenham gostado do post e entendido um pouco sobre os benefícios e a importância dos produtos Nutracêuticos!!

E para quem quiser saber muito mais detalhes sobre os produtos da Smart Life, é só acessar: www.smartlife.com.br

Vejo vocês no próximo post! ♥



Sapatos Santè Shoes + Sorteio de uma Sapatilha


Yay, Pessoal! Como vocês estão?!
Venho apresentar hoje uma marca de sapatos que virou parceira do nosso Blog,  e que tem tudo a ver comigo que amo sapatilhas, que é a Santè Shoes!
A Santè Shoes foi criada em 1994, e é uma marca que atualiza os seus modelos de calçados semanalmente, ou seja, estão sempre de olho nas tendências nacionais e internacionais.



A marca vende rasteiras, sapatilhas e saltos. Mas hoje, vamos falar das sapatilhas e sua riqueza de detalhes e delicadeza que impressiona a qualquer uma que é  louca por sapatos, e principalmente por sapatilhas.

Eu sou bem suspeita para falar da marca, pois como mulher, e de 1,85 de altura, AMO sapatilhas! (Saltos somente na passarela! rs) Então é uma parceira que é bem a minha cara e consequentemente a do blog também!




Tive o prazer de testar essas sapatilhas e posso afirmar que além de lindas são confortáveis! E que estou apaixonada por todas!





A empresa me enviou duas sapatilhas lindas! E uma delas (a azulzinha) pode ser sua! Basta calçar 37, estar em território Brasileiro e entrar no instagram @BlogTheBrubs e procurar a Foto Oficial onde estão descritas as regras do Sorteio!!



O Sorteio está em reta final e se encerra na próxima semana! Então corram que ainda dá tempo de participar!! Boa Sorte a Todas! ♥

Espero que vocês tenham gostado desta parceria tanto quanto eu!

Quer adquirir essas sapatilhas? Entra no site da Santè Shoes: santeshoes.com.br 

Beijos!


Unhas em Gel - Casinha das Unhas

Yay, Mulherada! O tema de hoje são Unhas
Qual é a mulher que não se sente mais feminina e sexy com as unhas grandes? Porém, infelizmente para algumas, o crescimento das unhas é um problema. Seja pela fragilidade das unhas, que as torna quebradiças e consequentemente tem dificuldades para crescer.. Seja pela profissão que nem sempre permite unhas grandes, ou seja pela falta de paciência da dona para esperar crescer. 

Pensando nisso, foram elaboradas as unhas em gel, que é uma versão muito melhor das unhas postiças.

Diferente das unhas postiças convencionais, as Unhas em Gel não danificam sua unha natural, desse jeito, não interferem no crescimento das mesmas.



Estive na Casinha das Unhas a convite de Lucas Oliver e Tatiane Carmo para testar as unhas em gel, e falar um pouco sobre elas na entrevista ao Unit Notícias (Jornal da Universidade Tiradentes). (A matéria irá ao ar em breve.)

Vamos aos passos!

Primeiramente é muito importante que as unhas estejam limpas, lixadas, polidas e sem brilho.
Depois, a manicure escolhe o alongamento de acordo com a largura de sua unha e faz a aplicação com uma cola.


Depois de aplicado, o alongamento é lixado para ficar no nível da unha natural e cortado no comprimento a gosto da cliente. Em seguida, é iniciado o processo de aplicação do gel nas unhas.


São aplicadas 3 camadas em gel. Depois de cada camada aplicada, as unhas vão para uma cabine para agilizar o processo de secagem do gel. E esse procedimento é repetido por 3 vezes.


Quando o processo de secagem do gel é terminado, as unhas já ficam prontinhas para esmaltação!
E o resultado é esse:


Pronto! Depois disso é só prosseguir com a esmaltação normalmente. Lembrando que é sempre bom passar uma base incolor antes de aplicar esmaltes de qualquer pigmentação na unha.




E esse é o resultado! 
Quero deixar a minha declaração de quem já está há 1 semana com as unhas: Elas são fortes, não descolam e fazem o esmalte durar muito mais tempo. Já lavei várias coisas e ele não descascou ainda! risos!

Espero que vocês tenham gostado!

E para quem quiser ir lá e conferir, vou deixar o endereço para vocês. 

Beijos!

Av. Franklin de Campos Sobral, nº 2145, Bairro Jardins.




Remoção de Maquiagem Fácil e Barata!

Yey! Se você é daquelas que chega da balada tão cansada, que já cai na cama e desmaia no sono, sem tirar a roupa ou o principal, que é a maquiagem.. Querida, sinto muito, mas você está assinando sua sentença de velhice precoce.



Eu, já dormi sem tirar a maquiagem, e confesso que fez muito mal para minha pele e porinhos. E hoje em dia, tomei juízo. E vim contar a você que maltrata a pele, uma dica muito fácil e barata.

Dias desses meu removedor líquido de maquiagem acabou, e corri para comprar lencinhos removedores de make, PORÉM, os lencinhos haviam acabado nas 3 farmácias que fui, o mercadinho já tava fechado, e vocês como bons leitores devem saber que lavar o rosto com água e sabão, jamaaais irá remover um rímel a prova d'água. Eis que vejo na prateleira, Lenços Umedecidos, de limpar bundinha de neném........  Pensei: "Se não faz mal pra bundinha dos pequenos, pro meu rosto é que não vai fazer, ne?!" -risos. O Problema era saber se iria remover o rímel, mas se eu não testasse, não iria descobrir.. E não é que deu certo, menina?!

Considerações de quem já está quase acabando com o primeiro pote: 
Ele não irritou minha pele(e olhe que sou muito sensível), e não levou embora meus cílios todos. hahaha Recomendo!
Não contém álcool, e possui PH Fisiológico.
Deixa a pele fresquinha. E o cheiro é bem mais ou menos sabe. Não é ruim, mas não é uma coisa que se diga "nossa, que perfume maravilhoso".. Haha.

Bom, testei e aprovei. Agora, testem e me contem! Bjos




Review: Batom líquido MATTE - Vult

Yay, Meninas. Hoje vim contar para vocês sobre essa novidade da Vult Cosmétics, que é o Batom líquido Matte de longa duração.


Quando eu soube que a Vult iria também lançar batons líquidos com efeito matte igual aos da Dailus, Lime crime e outros, fiquei ansiosa..Porquê a Vult é aquela marca BBB né? Não preciso nem traduzir. 
Só que, eu não sabia que chegaria tão rápido a minha cidade. E para minha sorte, bem no dia que fui comprar o Primer HD da vult, perguntei (sem muita esperança), se eles tinham esses batons matte de lançamento, e pasmem, dei sorte porque eles tinham acabado de chegar! O código não tinha nem sido registrado ainda kkk E até as vendedoras da loja já estavam loucas testando os batons do monstruário. ENFIM, comprei.



Bom, vou contar o que achei do batom, mas infelizmente não poderei comparar com o do Dailus, segundo meu ponto de vista, já que não achei nas lojas de cosméticos em que procurei. Então, compararei a partir de comentários de quem já usou.  Vamos lá..

A embalagem, como vocês podem ver na foto, é igual a de um gloss normal, e contém 6g de produto. E as cores são definidas por números.. No caso, escolhi a cor 8.
O batom é de fácil aplicação, apesar de ser um tom escuro, porque ele demora um pouco mais para secar (Vamos colocar aí uns 10min se você passar duas camadas).
Tem realmente um efeito matte depois que seca e não craquela na boca.
Também não tem aquele efeito que vejo as meninas tanto reclamarem como no batom da Dailus, em que você sente a camada de batom sequíssima na sua boca e você mal pode mexê-la. Pelo contrário, me senti super a vontade com o batom.
Porém, ele tem um contra, para aquelas que já acostumaram com o batom da Dailus, o da Vult transfere se você encostar a boca em qualquer lugar.. E se você não tomar água com cuidado, ele sai.
Nem tudo é perfeito né? hehe. Mas pra mim, ele ta sendo ótimo. Por enquanto, está aprovado.


                                (Perdoem minha cara,.. estava doente, mas precisava fotografar, né? kk)

As fotos estão sem edições, ou seja, o batom no vidrinho realmente parece mais claro, mas quando aplicado, ele fica mais escuro, e quando seca fica mais escuro ainda.

Comprei por R$16,00 em uma loja de cosméticos do meu bairro.. E vocês podem encontrar em torno do mesmo preço.. acho que não passa de R$20,00 em lojas online.
Enfim, por enquando, o batom está aprovado. Caso eu encontre mais alguma característica que eu ache importante frizar, eu faço uma atualização do post.

Agora me respondam: Mais alguém aí já testou? Nos conte sua experiência nos comentários!

Beijos e até o próximo post!  ♥



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...