Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens

Coleção Maria Filó para C&A

Yay, Pessoal! Na última sexta-feira(15/5), estive a convite do Visual Merchandising da C&A no Shopping Riomar, em uma reunião descontraída para conferir a prévia da coleção Maria Filó para C&A.




Para quem não sabe, é a terceira vez que a Maria Filó cria uma coleção para a C&A, mas vai ser a primeira vez que uma coleção da Maria Filó virá para as lojas C&A de Aracaju! Então já podemos imaginar como a maioria das loucas por Maria Filó, achados e precinhos em conta estão ansiosas para essa coleção.

A pegada dessa coleção é ressaltar a feminilidade da mulher, sem perder o lado romântico da marca.
Temos muita estampas e recortes fofos, como é o esperado da marca, mas com uma pegada mais mulher adulta.
Terão peças com estética invernal, mas que também dará para serem usadas em climas mais amenos. Além de acessórios lindos. Me apaixonei pela bag da foto abaixo.♥


Vou mostrar a vocês um pouco do que os espera hoje no lançamento, às 9:00h.

Coleção Maria Filó para C&A









Tentarei montar alguns looks para vocês e mostrar em um próximo post!!
Quem não tiver a oportunidade de ir a loja hoje, vai ficar com um gostinho de "quero mais". haha

Blogueiros que estiveram presentes na prévia da coleção:

E eu como uma viciada em Instagram, não poderia perder a oportunidade de tirar uma foto com essa polaroid que todos amam ♥
Me sigam lá: @blogthebrubs


Então foi isso, pessoal!! Espero que vocês corram para a C&A hoje, porque quem ama a Maria Filó, irá amar a coleção!!
Ah, e usem a hashtag  #mariafiloparacea

Bjos ♥





Coquetel da Coleção Outono/Inverno Kingster - FALL WINTER 2015

Yay, pessoal. Na última terça-feira (10/03), aconteceu lá na Kingster do Shopping Riomar o Coquetel de lançamento da coleção FALL WINTER 2015, e também de aniversário do querido Rodrigo que é o responsável pela loja. Fui convidada por ele para estar presente juntamente com outros blogueiros para podermos conferir essa nova coleção.

A nova coleção se adapta muito bem ao outono e inverno ameno de Aracaju.
Temos tons frios nessa nova coleção, mas temos também cores! Muitos tons de terra, azuis, rosas discretos, corais e miniprint, que é a tendência da vez.
















E além de ser lançamento da coleção, como eu disse lá em cima, foi também aniversário do Rodrigo! Que completou mais um ano de sua vida, ao melhor "estilo Kingster".


















O coquetel foi super agradável, pude encontrar alguns queridos do ramo da moda e curtir o ambiente que tem o estilo super Londrino que amo.
Quero agradecer muito ao Rodrigo por valorizar o trabalho dos blogueiros sergipanos. São poucos os empresários que reconhecem o valor e o peso que o blogueiro tem hoje em dia no mercado da moda.

PS: Este post será atualizado em breve com mais fotos do evento, aguardem.


Vejo vocês na Update desse post! Beijos!
(Post atualizado)

1º Encontro entre Blogs Parceiros da Modern Arts

Yey, Pessoal! Como vocês estão?!
Hoje vim trazer a cobertura do primeiro encontro entre blogueiras parceiras da Modern Arts!
O Evento idealizado e realizado pela Modern Arts, juntamente com seus colaboradores, aconteceu na tarde do último sábado (dia 31/01), na futura nova loja da empresa. 

A tarde foi especialmente dedicada à interação, troca de conhecimentos, mimos, guloseimas e sorteios.
Tivemos também a presença do Lucas Oliver colunista do Backstage (Jornal da Cidade), que além de fazer a cobertura do evento, foi um amor com todas nós e nos deu várias dicas de como crescermos no mercado dos Blogs.

Confira as fotos deste evento:




























Quero agradecer a Modern Arts, realizadora do evento: @unhasmodernarts 

Cobertura:
Lucas Oliver @soulucasoliver

E Blogueiras presentes
@beta_nails @bellasunhasoficial @luzjaciuk 
@pattynatielly @esmalticesdagrazi @blogpretta_Rosa @vocemaisbela @livigabriella @manda.senna @baudeconchas 

Parceiros/Colaboradores:
Brindes Unha & Cor @unhaecorltda 
Fernanda Mary Kay 079 99907039
Aju Festas 07999425268 @aju.festas 
Bellas trufas 07991165519
Bárbara - Naked cake 07999919602


Quer a cobertura do Blog THE BRUBS no seu Evento?
Entre em contato conosco: contatothebrubs@outlook.com ou Via Direct no instagram: @BlogTheBrubs


Beijos e até o próximo post!

UPDATE:
O Encontro dos Blogs de Moda foi destaque na Coluna Conexão da Paula Toquinho - @paulatoquinho.

 .


Coquetel de Inauguração do novo espaço da Casinha das Unhas

Yey, Pessoal!
Fui convidada pela Tati(Casinha das Unhas), para representar o blog TB, no Coquetel de Inauguração do novo espaço deles, que aconteceu no último dia 27/11! E vou contar para vocês, um pouco de como foi essa Inauguração.

Mas antes, já quero começar o post agradecendo mais uma vez à Tati, pelo convite! E pelo carinho e atenção; Ela fez questão de entregar pessoalmente cada convite a cada Blogueiro. 
Eu não estava em casa no momento, mas, sinto-me igualmente grata como se tivesse recebido em mãos!


Bom, voltando à inauguração....Como contei ali em cima, o envento contou com a presença de alguns Blogueiros de Sergipe e  também com outras personalidades  bastante conhecidas.  







































O novo ambiente da Casinha das Unhas, é moderno e acolhedor. E diferentemente do espaço anterior(situado no Augusto Franco), que oferecia apenas os serviços de Manicure e Pedicure, o novo espaço veio para trazer muitas novidades na área da beleza. 


E agora, a nova Casinha das Unhas, além de oferecer serviços para unhas, como: Podologia, Alongamento para unhas em Gel, Acrigel, Porcelana e Fibra de Vidro, ela também terá serviços estéticos como Pigmentação de sobrancelhas, Acunpuntura, Massoterapia. AH! E cabelo, megahair e maquiagem também!!
Eu adorei a idéia do novo espaço! Pronto pra quem quiser ficar o dia todo nele e fazer o serviço completo sem precisar ter a dor de cabeça de pegar o trânsito! ♥

Ah, a Tati contou um pouco pra gente, como surgiu a idéia do novo espaço:

A "Casinha" comecou a ser idealizada a partir de algumas viagens, pois em algumas cidades já existia e aqui ainda não( salão só de unhas). Daí passei para um amigo que é arquiteto (João Antônio) e ele adorou o nome que eu dei e começamos a sonhar juntos
Nessa 2ª(Casinha das Unhas) ampliamos o espaço e temos nailbar para deixar as clientes mais a vontade. Temos o clube da unha, onde você vem com suas amigas e tem vários descontos.
Além de sermos o representante dos esmaltes novo toque e babado novo, vendas no atacado e varejo.









                                            (As fotos são de André, do site badalando.com)

Desejamos todo o sucesso nessa nova etapa!

E para quem quiser conferir de perto todas as novidades, o novo endereço fica na Av. Franklin de Campos Sobral, nº2145, Bairro Jardins!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...