Mostrando postagens com marcador Inspiração do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração do Dia. Mostrar todas as postagens

Adeus Ano Velho.. Feliz Ano Novo! Feliz 2016!

Yay,  Pessoal! 

Este post era para ter ido ao ar dia 31/12/2015. Mas, como sabemos que a correria foi grande..perdoem. E essa correria toda também foi o motivo do meu sumiço. Mas estou de volta, e não poderia deixar de fazer um post de agradecimentos sobre 2015 e desejar felicidades a 2016!




Mais um ano está indo(foi) embora.. Um ano de grandes realizações para mim e para o blog, e de grandes parcerias!

Sou muito grata a Deus por todas as conquistas e pelos objetivos que consegui cumprir relacionados ao blog. Nunca imaginei que iria tão longe.
Sou grata também a todas as pessoas que vieram para somar e me marcaram muito nesse 2015. E elas sabem quem são, por isso não citarei nomes.
E a minha querida Mamis, que me dá todo o apoio que preciso nos melhores e nos piores momentos.

2016 será um grande ano na vida de todos nós. E não é promessa de ano novo. É feeling! Este será o ano de nossas vidas!



Nesse 2016 seja grato! Pelas alegrias e pelas dificuldades também. É com elas que aprendemos a ser melhor! Então seja grato em todas as horas, porque Deus tem um plano para todas as coisas da sua vida! ♥

Um FELIZ 2016!

Nos veremos muito por aqui.  ♥






Look do Dia: Blazer + Camiseta de Cetim + Jeans

Yay, Pessoal! Finalmente mais um Look do Dia aqui no Blog!

A demora compensará, pois o look de hoje ficou maravilhoso, modéstia a parte.
LOOK DO DIA


Resolvi fazer um look mais executivo e ao mesmo tempo despojado. É um look que apresenta uma variável muito boa. Ao mesmo tempo que pode ser usado para ir ao trabalho, pode ser usado para um happy hour logo após, basta a retirada da sobreposição.

Então além da peça curinga do look ser o blazer, a blusa de cetim e o jeans também tem o seu peso na hora da retirada da sobreposição.



E aí, o que acharam? Quer me seguir nas redes sociais para acompanhar mais looks? Os links estarão abaixo! Beijos!


                                 Facebook  Instagram
Fotos: GN Fotografia
  

Para se inspirar: Looks com Bota

Yay, Pessoal! Quem me conhece sabe que amo botas. Mas que não as uso com frequência porque ninguém merece um pé abafado nesse calor de Aracaju, não é?
Pensando nesse calor, resolvi trazer inspirações de looks de uma blogueira famosa usando botas, mas com composições mais frescas, que combinem visualmente e termicamente com o calor de Aracaju.  (Serve também para quem não mora aqui, claro.)



 Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns.
Não tem blogueira melhor para representar esse post, do que ela.
De 100 looks do dia dela, 100 são com botas! Haha. Por isso serve como inspiração, já que tem os mais diversos looks, usando esse item.

Escolhi alguns looks variados, com calça, short, saia e vestido, para vocês verem como dá para usar sim com qualquer tipo de roupa, e sem deixar de ser leve e fresca, aqui na nossa terrinha.

Poderia postar milhares dos looks dela aqui e não iria me cansar, afinal, amo botas e vamos concordar que a bixa sabe combinar os looks com essas botinhas lindas.

Espero que vocês tenham gostado dos looks escolhidos como inspiração, que serve não somente para as pessoas que mora em Aracaju, mas também para as que vivem em locais quentes/no nosso nordeste. ♥

Bjos ♥

Look e Make para o Dia e Noite

Yay, Pessoal! Como vocês estão? 
Há umas duas semanas atrás, estive juntamente com meu amigo consultor de moda, Lucas Oliver (Salão da Moda & Backstage), no Stand da Make Beauty situado no minishopping da UNIT (Farolândia), e na Loja Maggioni Moda & Cia (mesmo local), para fazermos uma produção de look e make para o dia-a-dia e para noite.



Look/make Dia:
Optamos pela peça versátil e que está super em alta que é o macaquinho! A peça é confortável e chique, e substitui facilmente o tradicional "blusa e short" ou vestido. A estampa é uma paisagem de um lugar rochoso com um céu azul lindo. E o colar deixa o look mais sofisticado.
Sobre a make, usamos tons claros. Nos olhos foi usada a paleta da revlon numero 501, optando pelos tons de pele e marrons. Rímel e delineado. Blush e contorno discretos, e o batom número 02 da Vult Cosmetics (um nude lindo).





Look/Make Noite:
E para noite, escolhemos o clássico que nunca erra! Na blusa, o preto, porém, nada básico. Com transparência que está super em alta e te deixa sexy sem ser vulgar, e tecido em cetim. E embaixo, o branco que é super chique e também está sempre na moda. Escolhemos essa saia com essas aplicações de mini tachas para não brigar com a parte superior.
Na make, continuamos praticamente com os mesmos produtos da primeira make, porém escurecendo apenas em algumas áreas. Nos olhos foi usada a paleta de 30 cores da Catherine Hill, e glitter. E na boca, batom vinho da Vult.















Produtos usados nas duas makes:

Primer Photohead - Revlon
Base Photohead nº 60 - Revlon
Pó facil Photohead nº20 - Revlon
Corretivo amarelo - Revlon 
Kit para sobrancelhas- Vult
Batom Líquido Matte cor 02 - Vult
Paleta de sombras nº 501 - Revlon
Paleta de sombras 30 cores - Catherine Hill

E esses foram os looks e makes especiais para dia e noite.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado nos looks montados especialmete para vocês.
Deixe sua opinião nos comentários.. Ela é muito importante.

Beijo grande e até o próximo post!

Produção: Lucas Oliver - Maggioni Moda & Cia
Fotografia: Lucas Oliver
Make: Dayana Kelly - Make Beauty Aju





Look do Dia: ALL BLACK! + Novidades


Yay, Pessoal! Começarei esse post já contando uma super novidade: O Blog agora tem um fotógrafo oficial! Um amigo super gente fina que está começando a seguir o ramo da fotografia. Ele cuidará de fotografar e eu, da edição. Aguardem muitas fotos de looks e outras coisitas.

Agora, é hora de falar do look de hoje!
Bom, os looks que eu realmente queria fotograr hoje, deram errado. Acabei chegando muito tarde ao local das fotos, então fotografamos apenas 2(aguarde o próximo post) e tivemos que fazer tudo bem rápido, antes do sol se esconder.

Escolhi um vestido de tecido super leve porquê está um calor danado! E ao invés do tradicional vestido longo e florido, trouxe uma cor que já remete ao outono/inverno;  E para quebrar esse preto de todo o look, escolhi um vestido com essas mini estampas de estrelas.

Se prepara porquê tem muita foto pra ver!








(Participação mega especial)

Chapéu: Acervo pessoal
Óculos: Acervo pessoal
Pulseira: C&A
Vestido: C&A
Sandália: Acervo pessoal
Bixinho de pelúcia: Bem não negociável ♥

Eu espero muito que vocês tenham gostado. Apesar da correria pra conseguir pegar o sol, fizemos o nosso melhor.
E para quem quiser saber quem é o Gabriel, ou contratá-lo o contato é: gabriel.mgnc@gmail.com

Beijos e até o próximo post!


Alerta de Tendência! Verão 2015


Yay, Pessoal!
Estamos no verão e vocês sabem que as pessoas ligadas na moda já estavam de olhos bem abertos, esperando pelas trend alerts para o Verão 2015 desde o final do Inverno.
Então, o TB trouxe para vocês um pouco do que vai estar circulando nesse 2015.



Biquini/Maiô de Crochê/crochet:

Eu tô muito feliz que essa moda esteja se propagando.
O traballho das senhorinhas que sempre dedicaram seu tempo para tecer cada detalhe, finalmente será valorizado.
Mas, confesso que não achei que essa moda fosse um dia pegar. Hoje em dia, to louca por um. hihi

Quimono/Kimono fashion:

Eu já falei dele aqui no blog. Ele começou como tendência no final do inverno, início de primavera, e com certeza permanecerá no verão.
Pode ser usado tanto em looks casuais, até como uma saída de praia. Mil e uma utilidades.

Calça Pantalona e Flare:

Essa peça vem voltando aos poucos, mas que já consigo vê-la na cabeça da mulherada (ops, nas pernas! hahaha). Seja em jeans ou outro tipo de tecido, que tornam as calças "flare". Dê um tempinho nas calças Skinnys(as apertadinhas na boca da calça) e aproveitem as larguinhas e confortáveis.


Macaquinho:

Bom, essa eu amei! Inclusive, ja garimpei uns achados baratíssimos pelo meu bairro, e que vou contar para vocês em outro post. Mas o que posso dizer é que, desde os macaquinhos jeans, até os de malha leve, todos estarão em alta.
Os de malha com certeza serão encontrados em uma variedade maior de estampas, que é a cara do verão.

Óculos Grunge/redondinho:

Confesso que relutei um pouco quando vi que ele estava começando a aparecer nas fotos das hipsters  que são ícones da moda  fora do país, mas acabei gostando dele. E gostei mais ainda quando descobri que eles combinam comigo, já que nem todos os modelos combinam comigo, (Sou a louca dos óculos.)

Biquinis Marca Triangl:

O grande diferencial desse biquini não está somente na sua modelagem, mas também no material das peças, que são confeccionadas com o mesmo tecido de roupas de surfistas.
Além desses dois diferenciais, temos também uma pequena variedade de cores. Esses biquinis só podem ser encontrado em tons neons ou pastéis.

Flash Tattoos: 

Tá achando que é tatuagem de verdade, amiga? Calma, vem que eu te explico.
Sabe aquelas tattoos que vinham nos chicletes da sua infância? que sai com água? Então, resolveram adaptá-las para gente grande. Hehe. Agora, são um item chic, nas cores preto, prata ou dourado.



Ah, Queria dizer que a correria do final de 2014 foi muito grande e que por isso mais uma vez não consegui fazer a 2ª versão de Wishlist. Mas, espero que entendam. 
E que atire a primeira pedra o blogueiro(a) que não ficou louquinho(a) nesse final de ano que passou?! hihi

Enfim, espero que tenham gostado do post de tendências para esse verão. E caso queiram que eu faça um post especial para cada uma das tendências, mande um email para: contatothebrubs@outlook.com
Ou, deixe nos comentários.. Afinal, é mais fácil, né? rsrs Bjinhos!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...