Mostrando postagens com marcador Coleção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coleção. Mostrar todas as postagens

Coleção Maria Filó para C&A

Yay, Pessoal! Na última sexta-feira(15/5), estive a convite do Visual Merchandising da C&A no Shopping Riomar, em uma reunião descontraída para conferir a prévia da coleção Maria Filó para C&A.




Para quem não sabe, é a terceira vez que a Maria Filó cria uma coleção para a C&A, mas vai ser a primeira vez que uma coleção da Maria Filó virá para as lojas C&A de Aracaju! Então já podemos imaginar como a maioria das loucas por Maria Filó, achados e precinhos em conta estão ansiosas para essa coleção.

A pegada dessa coleção é ressaltar a feminilidade da mulher, sem perder o lado romântico da marca.
Temos muita estampas e recortes fofos, como é o esperado da marca, mas com uma pegada mais mulher adulta.
Terão peças com estética invernal, mas que também dará para serem usadas em climas mais amenos. Além de acessórios lindos. Me apaixonei pela bag da foto abaixo.♥


Vou mostrar a vocês um pouco do que os espera hoje no lançamento, às 9:00h.

Coleção Maria Filó para C&A









Tentarei montar alguns looks para vocês e mostrar em um próximo post!!
Quem não tiver a oportunidade de ir a loja hoje, vai ficar com um gostinho de "quero mais". haha

Blogueiros que estiveram presentes na prévia da coleção:

E eu como uma viciada em Instagram, não poderia perder a oportunidade de tirar uma foto com essa polaroid que todos amam ♥
Me sigam lá: @blogthebrubs


Então foi isso, pessoal!! Espero que vocês corram para a C&A hoje, porque quem ama a Maria Filó, irá amar a coleção!!
Ah, e usem a hashtag  #mariafiloparacea

Bjos ♥





Minhas escolhas na KINGSTER: Parte I

Yay, pessoal! No último domingo (22/03), fui dar uma conferida especial na nova coleção outono/inverno da Kingster, e separei alguns looks pensando em variadas ocasiões.





Primeiramente, para quem ainda não conhece, a Kingster é uma marca inspirada nas belezas de Londres. Ela busca trazer as referências do Reino Unido para o Brasil. E eu que sou apaixonada por Londres, apesar de ainda não ter ido, já amei a loja, né?.

Vamos aos looks.
Dividi o post em duas partes. Na primeira parte serão mostradas as escolhas voltadas para o público feminino, e a segunda, para o masculino.
Começaremos com os looks femininos. Vamos conferir?


O primeiro look é bem "combinandinho", com as cores da estampa combinando com a cor do short; Escolhi esse short cor terracota, e camisa social feminina com tons de terracota também, mas com estampas estilo boho chic.
O Mocassim segue uma tonalidade mais aberta, em cor de mostarda, para dar um ar mais despojado e alegre ao look. Em contrapartida para não brigar com o resto do look, foi escolhido um cinto azul marinho bem escuro.












O segundo look é bem básico, e especialmente pensado no outono de Aracaju. Quem mora aqui, sabe que está sempre calor e sol, independente de estação. Pensando nisso, escolhemos um look bem praia! Seja para um almoço em um dia de domingo, uma praia, um passeio no parque ou uma gelada num Pub!
É um look bem confortável para você aproveitar a ocasião sem neuras.




O terceiro look é um executivo despojado. Perfeito para uma mulher de negócios que não abre mão do conforto. E para sairmos um pouco do branco convencional das camisas sociais, foi escolhida uma em tom de azul marinho, com tecido chamois, para variar na textura. Na parte inferior, optamos por um short branco, que é um luxo. A Bag, também da Kingster, foi um mimo especial para os que estiveram presentes no Coquetel da coleção outono/inverno.  




E Esses foram os 3 looks femininos escolhidos para a mulherada.
Todos bem versáteis e confortaveis. 
Espero que vocês tenham gostado!!
E... homens, aguardem a parte II desse post. A Kingster tem moda para vocês também!
Até o próximo post! Beijos

Produção: Lucas Oliver.
Fotos: Marcos Gabriel.





Coquetel da Coleção Outono/Inverno Kingster - FALL WINTER 2015

Yay, pessoal. Na última terça-feira (10/03), aconteceu lá na Kingster do Shopping Riomar o Coquetel de lançamento da coleção FALL WINTER 2015, e também de aniversário do querido Rodrigo que é o responsável pela loja. Fui convidada por ele para estar presente juntamente com outros blogueiros para podermos conferir essa nova coleção.

A nova coleção se adapta muito bem ao outono e inverno ameno de Aracaju.
Temos tons frios nessa nova coleção, mas temos também cores! Muitos tons de terra, azuis, rosas discretos, corais e miniprint, que é a tendência da vez.
















E além de ser lançamento da coleção, como eu disse lá em cima, foi também aniversário do Rodrigo! Que completou mais um ano de sua vida, ao melhor "estilo Kingster".


















O coquetel foi super agradável, pude encontrar alguns queridos do ramo da moda e curtir o ambiente que tem o estilo super Londrino que amo.
Quero agradecer muito ao Rodrigo por valorizar o trabalho dos blogueiros sergipanos. São poucos os empresários que reconhecem o valor e o peso que o blogueiro tem hoje em dia no mercado da moda.

PS: Este post será atualizado em breve com mais fotos do evento, aguardem.


Vejo vocês na Update desse post! Beijos!
(Post atualizado)

Modelando para Loja Closet das Divas

Modelando para Loja Closet das Divas
                                                                (Imagem: Fábio Jaciuk)
Yey, Pessoal! No último sábado (14/2), fui convidada pelo queridíssmo Lucas Oliver para trabalhar como modelo e blogueira, vestindo e dando algumas dicas de moda, com a coleção Verão - Outono/Inverno lá na Loja Closet das Divas, para o Vlog Luz Jaciuk.

Separei alguns dos looks escolhidos, para mostrar a vocês:




E agora, confira esses e outros looks na matéria completa para o Vlog Luz Jaciuk, com algumas dicas minhas e de Beta Dias.




Quero agradecer ao querido do Lucas Oliver pelo convite, e ao casal Luz e Fábio Jaciuk pela oportunidade de mostrar meu trabalho.
E agradeço também a Rafa e sua Tia que trabalham lá na Closet das Divas, e que foram super atenciosas e carinhosas! Precisamos de mais pessoas assim perto da gente, né?  rsrs

Espero que vocês também tenham curtido, tanto quanto eu!

Grande beijo!




Parceria com a Modern Art's

Yey, Pessoal! Vim contar uma novidade para vocês!
O Blog está com novos projetos e fechando-os com novos parceiros; E advinhem quem agora também está conosco? A Modern Art's!

Para quem ainda não conhece,  a marca desenvolve Películas para Unhas, inspiradas nas últimas tendências.


Essas películas são ideias para quem quer variar na hora da esmaltação, e já está enjoada da simplicidade das cores. Ou, para quem está na correria do dia-a-dia, porque a aplicação é super fácil!!
E para quem tem uma filhinha, eles também disponibilizam películas para o público infantil.


Bom, Na última semana, recebi um envelopinho rosa que foi tão ansiosamente aguardado!! E que continha películas que escolhi pra testar e mostrar para vocês!
A dona da Modern Arts pensou em cada detalhezinho, desde a cor do envelope, mensagem pro carteiro e mensagem para as Blogueiras que também receberam o envelopinho. Uma fofa! Eu realmente amei o carinho e agradeço muito.






Muito obrigada  a Modern Arts! Amei minhas películas!

E para as loucas por unhas que quiserem acompanhar as nossas postagens com as películas da Modern Arts, nos sigam no Instagram: @blogthebrubs   e curtam a nossa Fan page no facebook: http://fb.com/thebrubsblog

Quem nos segue nas redes sociais, fica sabendo mais rápido das novidades! Beijos!

www.modernarts.com.br/                                               

O 1º Workshop Models Bellatrix + Seleção/Aracaju!


O 1º Workshop Models Bellatrix + Seleção, em Aracaju trará o renomado Rodrigo Nabarros, que hoje é booker da agencia Kee Mod, uma das maiores do Brasil, e com um casting muito forte internacional. Rodrigo já trabalhou com personalidades como: o ator global Klebber Toledo, Carlo Porto, a ex BBB Camila Salgado, o ator que hoje está atuando em pé na cova Magno Bandarz entre outras personalidades. Participou do programa Supernany como convidado, varias entrevistas em diversos programas de moda. Trabalhou em diversas grandes agencias como Elite Model, Now Models, Totem modelos e atores, Monica Monteiro (ex empresaria Gisele Bundchen).
 Trará também Danielly Santos que é booker na agencia Mega Models Brasil, e trabalha como style e make/hair, já produziu diversas personalidades em catalogos, VT, material fotografico. 

O evento trará também um desfile de modas exclusivo com a loja HABYTO, e cobertura de 7 blogs da cidade varios jornalistas com apresentação especial da Cantora Antonia Amorosa, e produção do renomado Marcos Raffou. 
O Evento também selecionará vários(as) modelos para desfilarem na 1ª Semana de Moda Bellatrix que tem previsão para fevereiro de 2014 com de mais de 100 lojas participantes. Será no dia 19 de Janeiro 2014 das 9hs ás 15hs com pausa para coffee break ao meio dia no Hotel Radisson. 
-  INSCRIÇÕES R$ 80,00

Mais informações, entrem em contato. E-mail e telefones no banner abaixo :



Parceria entre C&A e PatBo: Imagens do Making Off

A nova parceria da C&A que terá sua coleção lançada em breve, é com a PATBO. Marca da estilista mineira Patrícia Bonaldi. Chegará às 70 lojas, no dia 19/novembro.
As peças são da coleção com Roberto Cavalli, estilista Italiano.

A bela que protagoniza a campanha, é a modelo Regina Krilow.
LFP_3637

LFP_3584

LFP_3412

LFP_3510

LFP_3780

LFP_3435
                                                Luciana Prezia / Divulgação

Segundo eles, o DNA da PatBo é o trabalho manual. Essa é uma coleção rica em detalhes. Misturado com rendas e pedrarias.
Buscando equilíbrio entre o romantismo da coleção e a atitude abusada de C&A.
-


 Mal podemos esperar, não é?! Já quero esse vestido de estampa étnica com muito brilho, pra mim. hahaha
;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...