Mostrando postagens com marcador Look do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look do Dia. Mostrar todas as postagens

Look do Dia: ALL BLACK 2 - Blusa de listras prateadas + Saia Jeans

Yay, Pessoal!

O look de hoje é bem casual(all black) e foi usado para ir a um barzinho. Lembro que a banda da noite era Pink Floyd cover e foi super agradável! Por isso resolvi fotografar e mostrar para vocês o look e o trabalho maravilhoso do fotógrafo Gabriel Nascimento.


Obs.: A bolsa que aparecerá na foto não fez parte do look. Foi apenas fotografada para divulgação do sorteio dela que está acontecendo no instagram @blogthebrubs :)


Como era noite e amo preto (vocês podem ver que esse é o 2º look com esse nome, haha), escolhi um Look All Black, só que cheio de detalhes para diferenciar cada peça preta.

Além das listras em relevo com detalhe prateado, o toque mais especial ainda se dá pelo fundo da camiseta ser transparente com tecido chiffon e o botão de prata segurando o drapeado desse fundo. E atenção para o detalhe do corte da camiseta que é feito em mullet.









Look: Acervo Pessoal
Fotografia: Gabriel Nascimento Fotos

                 Facebook  Instagram



Look do Dia: Camisa Social Chiffon

Yay, Pessoal! 

Mais um look do dia aqui para o Blog!
E desta vez, trouxe mais um look bem "social", com uma peça que dá elegância a qualquer look: Camisa Social de Chiffon.
Look do Dia: Camisa Social Chifron


Pensei nesse look por causa da leveza dele. O tecido em junção com o corte, que é diferente das outras camisas sociais, dá toda a elegância ao look, que pode ser usado em diversas ocasiões; E a principal delas, ir ao trabalho sem perder a "modernice". 
A Camisa tem também o diferencial da aplicação de pérolas em sua parte superior. 
Sem mais delongas, vamos ao look!

Look do Dia: Camisa Social Chifron







E Para finalizar... Foto dessa pessoinha especial que sempre está presente nos ensaios
Camisa: Acervo Pessoal
Calça: Riachuelo
Sapatilha: Santè Shoes
Fotografia: GN Fotografia


Look do Dia: Blazer + Camiseta de Cetim + Jeans

Yay, Pessoal! Finalmente mais um Look do Dia aqui no Blog!

A demora compensará, pois o look de hoje ficou maravilhoso, modéstia a parte.
LOOK DO DIA


Resolvi fazer um look mais executivo e ao mesmo tempo despojado. É um look que apresenta uma variável muito boa. Ao mesmo tempo que pode ser usado para ir ao trabalho, pode ser usado para um happy hour logo após, basta a retirada da sobreposição.

Então além da peça curinga do look ser o blazer, a blusa de cetim e o jeans também tem o seu peso na hora da retirada da sobreposição.



E aí, o que acharam? Quer me seguir nas redes sociais para acompanhar mais looks? Os links estarão abaixo! Beijos!


                                 Facebook  Instagram
Fotos: GN Fotografia
  

Look e Make para o Dia e Noite

Yay, Pessoal! Como vocês estão? 
Há umas duas semanas atrás, estive juntamente com meu amigo consultor de moda, Lucas Oliver (Salão da Moda & Backstage), no Stand da Make Beauty situado no minishopping da UNIT (Farolândia), e na Loja Maggioni Moda & Cia (mesmo local), para fazermos uma produção de look e make para o dia-a-dia e para noite.



Look/make Dia:
Optamos pela peça versátil e que está super em alta que é o macaquinho! A peça é confortável e chique, e substitui facilmente o tradicional "blusa e short" ou vestido. A estampa é uma paisagem de um lugar rochoso com um céu azul lindo. E o colar deixa o look mais sofisticado.
Sobre a make, usamos tons claros. Nos olhos foi usada a paleta da revlon numero 501, optando pelos tons de pele e marrons. Rímel e delineado. Blush e contorno discretos, e o batom número 02 da Vult Cosmetics (um nude lindo).





Look/Make Noite:
E para noite, escolhemos o clássico que nunca erra! Na blusa, o preto, porém, nada básico. Com transparência que está super em alta e te deixa sexy sem ser vulgar, e tecido em cetim. E embaixo, o branco que é super chique e também está sempre na moda. Escolhemos essa saia com essas aplicações de mini tachas para não brigar com a parte superior.
Na make, continuamos praticamente com os mesmos produtos da primeira make, porém escurecendo apenas em algumas áreas. Nos olhos foi usada a paleta de 30 cores da Catherine Hill, e glitter. E na boca, batom vinho da Vult.















Produtos usados nas duas makes:

Primer Photohead - Revlon
Base Photohead nº 60 - Revlon
Pó facil Photohead nº20 - Revlon
Corretivo amarelo - Revlon 
Kit para sobrancelhas- Vult
Batom Líquido Matte cor 02 - Vult
Paleta de sombras nº 501 - Revlon
Paleta de sombras 30 cores - Catherine Hill

E esses foram os looks e makes especiais para dia e noite.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado nos looks montados especialmete para vocês.
Deixe sua opinião nos comentários.. Ela é muito importante.

Beijo grande e até o próximo post!

Produção: Lucas Oliver - Maggioni Moda & Cia
Fotografia: Lucas Oliver
Make: Dayana Kelly - Make Beauty Aju





Minhas escolhas na KINGSTER: Parte I

Yay, pessoal! No último domingo (22/03), fui dar uma conferida especial na nova coleção outono/inverno da Kingster, e separei alguns looks pensando em variadas ocasiões.





Primeiramente, para quem ainda não conhece, a Kingster é uma marca inspirada nas belezas de Londres. Ela busca trazer as referências do Reino Unido para o Brasil. E eu que sou apaixonada por Londres, apesar de ainda não ter ido, já amei a loja, né?.

Vamos aos looks.
Dividi o post em duas partes. Na primeira parte serão mostradas as escolhas voltadas para o público feminino, e a segunda, para o masculino.
Começaremos com os looks femininos. Vamos conferir?


O primeiro look é bem "combinandinho", com as cores da estampa combinando com a cor do short; Escolhi esse short cor terracota, e camisa social feminina com tons de terracota também, mas com estampas estilo boho chic.
O Mocassim segue uma tonalidade mais aberta, em cor de mostarda, para dar um ar mais despojado e alegre ao look. Em contrapartida para não brigar com o resto do look, foi escolhido um cinto azul marinho bem escuro.












O segundo look é bem básico, e especialmente pensado no outono de Aracaju. Quem mora aqui, sabe que está sempre calor e sol, independente de estação. Pensando nisso, escolhemos um look bem praia! Seja para um almoço em um dia de domingo, uma praia, um passeio no parque ou uma gelada num Pub!
É um look bem confortável para você aproveitar a ocasião sem neuras.




O terceiro look é um executivo despojado. Perfeito para uma mulher de negócios que não abre mão do conforto. E para sairmos um pouco do branco convencional das camisas sociais, foi escolhida uma em tom de azul marinho, com tecido chamois, para variar na textura. Na parte inferior, optamos por um short branco, que é um luxo. A Bag, também da Kingster, foi um mimo especial para os que estiveram presentes no Coquetel da coleção outono/inverno.  




E Esses foram os 3 looks femininos escolhidos para a mulherada.
Todos bem versáteis e confortaveis. 
Espero que vocês tenham gostado!!
E... homens, aguardem a parte II desse post. A Kingster tem moda para vocês também!
Até o próximo post! Beijos

Produção: Lucas Oliver.
Fotos: Marcos Gabriel.





Look do Dia: ALL BLACK! + Novidades


Yay, Pessoal! Começarei esse post já contando uma super novidade: O Blog agora tem um fotógrafo oficial! Um amigo super gente fina que está começando a seguir o ramo da fotografia. Ele cuidará de fotografar e eu, da edição. Aguardem muitas fotos de looks e outras coisitas.

Agora, é hora de falar do look de hoje!
Bom, os looks que eu realmente queria fotograr hoje, deram errado. Acabei chegando muito tarde ao local das fotos, então fotografamos apenas 2(aguarde o próximo post) e tivemos que fazer tudo bem rápido, antes do sol se esconder.

Escolhi um vestido de tecido super leve porquê está um calor danado! E ao invés do tradicional vestido longo e florido, trouxe uma cor que já remete ao outono/inverno;  E para quebrar esse preto de todo o look, escolhi um vestido com essas mini estampas de estrelas.

Se prepara porquê tem muita foto pra ver!








(Participação mega especial)

Chapéu: Acervo pessoal
Óculos: Acervo pessoal
Pulseira: C&A
Vestido: C&A
Sandália: Acervo pessoal
Bixinho de pelúcia: Bem não negociável ♥

Eu espero muito que vocês tenham gostado. Apesar da correria pra conseguir pegar o sol, fizemos o nosso melhor.
E para quem quiser saber quem é o Gabriel, ou contratá-lo o contato é: gabriel.mgnc@gmail.com

Beijos e até o próximo post!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...