Mostrando postagens com marcador Inspiração do Dia para Homens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração do Dia para Homens. Mostrar todas as postagens

ENTENDA SEU RIM, ÁGUA & CERVEJA ! BEBA CORRETAMENTE ! (EXPLICADO DE FORMA DIVERTIDA)

Andando por essa internet "de meu Deus", achei uma forma de explicar uma coisa séria, de uma forma descontraída.
Seria interessante que esses jovens que vivem na farra bebendo, e gastam pouco tempo na leitura, porque acham que é uma coisa chata, dessem uma olhada nesse texto. O texto pode parecer grande, mas Vai ajudar muito, a saberem como o rim drena os líquidos e álcools. 
Leiam:


"A HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA. Você vai ao bar ou a uma festa e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante. O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo: "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!". Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de líquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é líquido". Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caraca, o cara tá maluco!!!".. E manda a seguinte mensagem para os Rins: "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora", e o RIM começa a fazer até hora extra e filtra muito sangue e enche rápido. Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue. O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago manda outra mensagem pro CÉREBRO: "Cara, ele não pára, socorro!!!".. e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM: "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!".. O RIM filtra feito um louco, só que agora, o q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as urinadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mais o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais"bunitim". Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota... Ele faz isso porque pensa: "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele".  Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue: "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora". O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca. Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água. 
Sabia que...... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano? 2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos. 1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão. 1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea. 1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração. Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que estima...
 - DR. CELIO DE MORAES MARQUES"

10 Mandamentos do Rei do Camarote/10 Mandamentos do Universitário VIP

HAHAHAHAHAH Já começo o post rindo, sabe por quê? Porquê, diferentemente do Vídeo dos 10 mandamentos do rei o camarote, que é PATÉTICO, (o cara já tem cara de babaca e a única coisa que consegui sentir dele, foi PENA), Os 10 mandamentos do Universitário VIP, retrata a vida de nós meros estudantes mortais, de um jeito super engraçado. (Alexander de Almeida diria que é inveja!) hahah  -Ah, e Sérgio, um beijo! Você tem talento!- haha
A Universidade Capenga é um dos melhores canais do Youtube, que já inventaram.bjs





Bjubs;*

MPH Testa: Alpargatas história e estilo

Bom, eu percebi que já estava na hora, de fazer um post especial para ELES, e como o meu tempo anda bem corrido, e eu queria fazer um post sobre Alpargatas, resolvi procurar rapidamente um blog  falando sobre. 
- Primeiro post direto para os Homens!!!
Fonte: modaparahomens.com.br

Antes de falar sobre um ícone dos calçados que já foi bem forte e sempre volta à moda, é preciso mostrar de onde veio essa moda. Muitas das vezes o que a gente usa ou passa a usar tem uma base histórica bem legal.
O Famoso calçado estilo alpargata ou ainda para os espanhóis esparteña tem uma história bem interessante. Já em 1322 um documento catalão falava desse estilo de calçado chamando de espardenyes (alpargatas). Foi muito usada em partes da Espanha e da França para os dias quentes ou ainda por operários espanhóis e soldados. Mas se tornou popular mesmo pelos franceses no século 19.
Hoje em dia a galera aproveita da leveza e flexibilidade desse estilo de calçado no verão para momentos mais descontraídos. E olha que esse calçado é muito estiloso mesmo

Depois de entender tudo isso, tive a oportunidade de testar um modelo de alpargatas da marca Perky. Confira agora aqui no MPH como foi esse teste e lá no SNKR Session veja uma análise mais técnica e detalhada do modelo.
Tenho que confessar. Assim que recebi o modelo, acreditei que elas fossem somente uma espécie de sapatilhas descoladas, com muita e que estão na moda. Mas na real, fui surpreendido e descobri que são muito mais do que isso.
A primeira característica que não dá para deixar de notar é a leveza e a linhas simples porém marcantes da sapatilha. O modelo que testei é bem estiloso e discreto, assim como os outros da marca, veja aqui.

O segundo passo foi testar nos meus pés e a impressão foi muito boa. Ter meus pés leves e livres foi muito legal principalmente pelo solado de borracha macio que dá um suporte legal e é diferente dos tradicionais que são feitos de corda. É claro, esse sapato não é o mais recomendado para longas caminhadas e horas e horas em pé. Mas com certeza comparando com outros sapatos que tem solados finos, fiquei realmente impressionado.
Para os dias de verão e meia estação dá para usar perfeitamente eu consegui fazer uma junção discreta e estilosa que casou muito bem com o modelo que testei: uma polo, um cardigan e um jeans escuro.
Tudo isso me fez tem uma boa impressão desse estilo de calçado e como conclusão eu diria que compraria sem problemas uma dessas. Para concluir esse teste a nota que dou para essa alpargata da Perky é 7,5. Veja porque.
Abaixo alguns outros modelos bem legais.







Que tal?
Por .

MPH: MODA PARA HOMENS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...