Mostrando postagens com marcador Document Your Life. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Document Your Life. Mostrar todas as postagens

Document Your Life | April

Então, prometi a mim mesma que iria continuar com os vídeozinhos do projeto. E mesmo atrasada... estou postando! yay
É... são "vídeozinhos MESMO"... quase não tive tempo de filmar as coisas interessantes.. e quando tinha tempo, não tinha coisa interessante! HAHAHAHA
Temo que o de junho também não saia tão bom, ainda estou reorganizar minha vida, mas a partir do de julho, as coisas se acertarão.



Então.....


Cião!


Document Your Life | March 2014

Um dos motivos por ter feito o aviso de que iria parar com o projeto, foi a falta de tempo.. e tabém porque perdi alguns vídeos do mês de março... NÃO SEI COMO. Não lembro de ter apagado, nem nada. Simplesmente sumiram.. e isso me deixou muito triste. Eram momentos que eu realmente queria guardar.
Mas, resolvi fazer com o que restou, do de março.. fazer o que né.. só pra não dizer que não fiz......
:(



Tchau e Até o de abril... ;*

Document Your Life | February 2014


Sem muitas delongas, o Document your life de Fevereiro finalmente saiu (é... como sempre, um pouco atrasado haha..ócios do ofício). Já vou adiantar, que os vídeos sempre sairão no começo do mês posterior ao mês gravado. Fica melhor para ter tempo de editar, e não fazê-lo na correria. Paciência.
Nele, tem meu baby Halff se danando muito, e tem coisinhas aleatórias.. Confiram o mínimo do que foi o meu mês passado.


                      (Reeviarei e repostarei o vídeo. A qualidade não saiu como esperada.)

Mas, espero que vocês tenham visto como foi um pouco do meu fevereiro.

Projeto Document Your Life | January 2014


Quem já não ouviu falar desse projeto? Document Your Life É um projeto criado pela Lauren Hannah.     O Intuito dele, é gravar pequenos vídeos de coisas que aconteceram durante o seu mês, e juntá-los em um só, e postar na Internet ao final de cada mês! Eu realmente adorei a idéia, e até fiz os videos de janeiro.. o problema é que perdi muitos deles por não saber como editá-los... VOU EXPLICAR MELHOR: Sabe quando você você filma com o celular deitado e ele fica em pé?! Então.. Foi isso que me ocorreu.. Mesmo com um dos melhores editores de vídeo, não consegui virar.. Na verdade, consegui.. mas ele ficou desproporcional ao tamanho da tela.. enfim..

Mas, só para não perder o gostinho, mostro uma parte do meu Janeiro...onde passei a maior parte do tempo dentro do carro.. e quando estava fora dele, ou estava na Urgência, ou não tinha tempo de filmar. rs Tem  também, eu me despedindo de um buquê de flores que ganhei de aniversário e virou cadáver(murcharam) e estava com pena de jogar fora..haha Bom, vamos lá!





Prometo que o Document Your Life de Fevereiro vai ser melhor! 

Bjubs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...