Então, prometi a mim mesma que iria continuar com os vídeozinhos do projeto. E mesmo atrasada... estou postando! yay
É... são "vídeozinhos MESMO"... quase não tive tempo de filmar as coisas interessantes.. e quando tinha tempo, não tinha coisa interessante! HAHAHAHA
Temo que o de junho também não saia tão bom, ainda estou reorganizar minha vida, mas a partir do de julho, as coisas se acertarão.
É... são "vídeozinhos MESMO"... quase não tive tempo de filmar as coisas interessantes.. e quando tinha tempo, não tinha coisa interessante! HAHAHAHA
Temo que o de junho também não saia tão bom, ainda estou reorganizar minha vida, mas a partir do de julho, as coisas se acertarão.
Então.....
Cião!

