Mostrando postagens com marcador Achados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Achados. Mostrar todas as postagens

Como tirar selfie usando a câmera traseira do celular (e como visualizar o enquadramento)!

Yay, Pessoal! Como vocês estão?!

Finalmente saiu o primeiro vídeo do nosso Canal no youtube e com uma novidade super legal que vai te ajudar a tirar selfies com mais qualidade, usando a câmera traseira do seu celular. E sabe o que é melhor? Você vai conseguir enxergar o enquadramento da imagem como numa selfie comum!!

Vem conferir as dicas nesse vídeo!












-
Se você gostou da dica, se inscreva no canal para que possamos trazer mais novidades!!

Onde comprar: https://www.lojamyself.com.br/



Filmagem: @GNascimentofotos
Direção: Samuel Santos




Review - Batom Ultramatte da Avon!

Yay! Finalmente, depois de meses sem postar devido a correria que foi esse semestre na faculdade, quem me acompanha no snap viu que eu só postava fotos de livros, rs -> (snapchat: brunathayzi), estou voltando com tudo nessas férias para o blog! Podem aguardar muito conteúdo. ♥ 

Mas vamos ao post de hoje..


Hoje, vim trazer a resenha desse batom maravilhoso que virou queridinho em meu coração, e vou contar nesse post o por quê!

E vou logo começar essa resenha pelo ponto que me ganhou!
Como eu já tinha dito em uma outra  resenha sobre o batom líquido matte, tenho os lábios muito ressecados e que craquelam com facilidade, em qualquer clima e mesmo com lip balm para hidratar. Então, um ponto importante em um batom matte, pra mim, é que ele seja matte mas que tenha um "Que" de hidratação. E é o que o batom ultramatte da AVON me proporcionou.



Aplicabilidade e Nível de Matização/opacidade:
Ele é super confortável de aplicar e desliza facilmente! E é aí que entra a questão da textura... Ele não é ULTRAmatte, ele é um matte cremoso! Um matte que é fácil de aplicar e que não craquela e fica lindo. Um super ponto positivo!

Durabilidade:
Ele não dura muito se você comer uma coisa muito oleosa. Acredito que seja assim com todos os batons. Mas se você comer com cuidado, ele dura o suficiente e no final do dia ainda fica uma leve cor dele que restou do dia.




Ponto positivo
Todos! É confortável, dura bem, matte e cor perfeita.

Ponto negativo:
Pelo fato dele ser extremamente cremoso, no primeiro dia que o coloquei na bolsa, ele não derreteu.. ele simplesmente quebrou! O que me deixou bastante chateada, pois sempre deixo vários batons na minha bolsa e isso nunca aconteceu. Também foi o único ponto.

A cor dele é o Malva Ultramatte!
E você pode encontrar essa e outras cores entrando em contato com a consultora Avon Rafaela -> Instagram: @suaconsultoraaracaju

Avaliação

Então foi isso, pessoal! Se gostou, não deixe de compartilhar, deixar seu comentário e nos seguir em nossas redes sociais! ♥






Tendência: Sapatilha Lace Up

Yay! Quem vive no instagram e segue os perfis de moda, já deve ter percebido qual é a nova tendência de moda para os pés: as sapatilhas Lace Up!



Depois da febre das sandálias gladiadoras com tiras (grossas e finas) que vão acima do calcanhar, as sapatilhas Lace up (existem versões em sandália também, imitando as gladiadoras) vieram para conquistar o coração de quem ama coisa nova.

Lace Up, a grosso modo, significa Laçar para cima, enlaçar, amarrar
As sapatilhas e sandálias Lace Up tradicionalmente são compostas por cordões e seu fechamento se dá através da amarração, com nó ou laço. Semelhante às Esparilles que também usam a amarração, porém com fitas mais grossas. 

Imagens do Instagram






Imagens do Pinterest

Imagem do Pinterest
Confesso que fiquei louquinha pela da Riachuelo e só sosseguei quando adquiri! haha E custou R$69,90.
Infelizmente não tinha na cor preta, mas tinha um tom de azul escuro semelhante. (Primeira foto do post)


E vocês? O que acharam dessa versão de sapatilha? ♥

Deixe seu comentário!








Alerta de tendência(?) - Moda praia 2016 - Cauda de Sereia

Yay, Pessoal! Primeiro post oficial de 2016, e junto com esse novo ano, uma nova moda que pelo o que percebi já virou febre em outros países há algum tempo e que só agora em dezembro de 2015 chegou aqui no Brasil. É a Cauda de Sereia para usar na praia/piscina!!



A disseminação do "Sereismo" feita por Yasmin Brunet via Snapchat em 2015 foi muito forte. Agora, com a criação dessa marca no Brasil, crianças e adultos já podem levar a sério essa brincadeira.         Spoiler: Até Ivete Sangalo já vestiu a fantasia da marca - veja o post até o final para conferir.

A Marca que saiu disparada com essa idéia aqui no Brasil foi Sirenita Brasil.
Segundo eles, essa cauda nada mais é do que uma Fantasia de sereia com nadadeira flexível na água, feita de Lycra e termoplástico. As caudas são adaptadas para o nado na água. O mais importante, é que essa nadadeira possui o selo do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

A Sirenita foi idealizada por duas mães que também sonham e acreditam na magia assim como seus filhos. Sendo mães, já podemos confiar que elas tomaram todo o cuidado para que o produto continue sendo uma brincadeira. Afinal, mãe é mãe e quer toda a segurança do filho! Não é mesmo?








Mas como citei mais acima, não só crianças que podem participar da brincadeira. As peças custam R$329 e estão disponíveis para meninas e meninos em várias numerações, que são:
Tamanho P: crianças de 7 a 9 anos; calçado de 30 a 33
Tamanho M: crianças de 10 a 12 anos; calçado de 34 a 36
Tamanho G: a partir de 12 anos; calçado de 37 a 39

Veja como funciona embaixo d'água:

Veveta aderindo à brincadeira!


E aí?! Acha que essa moda pega?! Teria coragem de usar?!
Deixe nos comentários o que achou!

Beijos da Brubs

www.sirenitabrasil.com.br




Quem disse berenice? - Campanha É pra mim!

Yay, Pessoal! Vim falar de uma campanha muito bacana que a Quem disse berenice? promoveu recentemente, a "É pra mim!".


A proposta da campanha foi super bacana e inteligente, porque o intuito não foi somente e simplesmente doar produtos para consumidores e não consumidores da marca, e sim ajudar quebrar os esterótipos que estão em todos os lugares dizendo a todo momento que tais coisas não são pra nós mulheres. A começar, pela maquiagem.

Já vi muitas mulheres dizendo que batom vermelho não é para elas, porque deixa vulgar e etc. Que delineados não são para elas, porque tem olhos pequenos..etc. Então a Quem disse Berenice? Veio para dar um basta com essa campanha!   Por isso o nome: É pra mim!

Confira o vídeo e entenda mais um pouco da campanha.



Vou mostrar os produtinhos que minha mãe, meu pai e eu escolhemos para levar para casa. Sim, meu pai super entrou na campanha para presentear também!



A Sombra escolhida por mim foi a Pretilo, minha mãe escolheu a Marrozix, e meu pai o batom foi o Vermelecho! Que por sinal, escolheu a cor mais bonita quando ficamos com dúvidas! kkkk

Estou pensando em fazer um outro post com um review das sombras, pois nunca havia testado as sombras da marca até então, e se fizesse nesse mesmo post, ficaria enorme. Caso queiram, deixem nos comentários!

E quem aí também participou da Camapanha É pra mim!?
Deixem seus comentários sobre o que escolheram!

Beijos e até a próxima!





Dica de Culinária - App para Cozinhar com o que tiver em casa

Yay, Pessoal!! Se você que está lendo esse post é solteiro, mora sozinho, não tem dotes culinários ou não faz compras pensando em uma receita específica: Esse post é para você! ♥




Há algum tempo, eu já tinha ouvido falar de uma aplicativo que você dizia para ele os ingredientes que você tinha em casa, ele te dava a possibilidade e receita para esses ingredientes.

Olhando minha recente postagem de culinária ensinando a fazer o "Misto ao molho de tomate" que foi feito com ingredientes que estavam disponíveis na hora, resolvi ir atrás desse aplicativo para facilitar a vida de vocês na hora de "elaborar" uma receita.


O App é o Cozinha para Solteiros disponível para Android.
E o intuito é bem simples: te dar possibilidade de receitas com os ingredientes que você tem na hora.

Como usar:
1. Digitar os ingredientes que você tem e quer usar
2. Ver as opções e reproduzir a receita

Detalhe: Depois de escolher a receita, o App te dirá o modo de preparo, qual o tempo de preparo e quantas porções rendem!!

Não é o máximo?! Eu adorei! 
Certeza que esse App vai me ajudar a trazer mais receitas para o blog!

Avaliação
Deixe seus comentários se você gostou ou já usou esse aplicativo!
E nos siga em nossas redes sociais!
Grande beijo!




Dica de App: Aplicativo para Colorir - Estilo Jardim Secreto

Yay, Pessoal! Hoje Vim trazer uma dica de aplicativo que vi no Snapchat do Vitinhodzi. A propósito, o meu Snapchat é Brunathayzi.


Todos sabem que há pouquíssimo tempo, virou uma febre aqueles livrinhos para colorir, para adultos. E que o livrinho que deu o ponta pé inicial para essa modinha toda foi o Jardim Secreto, não é?! Pois bem. Alguém achando que já era pouco o tempo que ficávamos no smartphone mexendo nos apps que tomam o nosso tempo, resolveu trazer esse livrinho para o mundo virtual, tornando mais prático o ato de colorir.







O App é o Mandalas para Colorir e está disponível para download na playstore(Android).



Avaliação

Eu particularmente não tenho muita paciência para essas coisas, e gastei mais tempo colorindo esse mandala do que fazendo esse post. kkkk Mas, para quem é fã e tem uma super paciência, vale super a pena!

Deixe seus comentários se você gostou ou já usou esse aplicativo!
E nos siga em nossas redes sociais!
Grande beijo!


Review: Máscara Reconstrutora Capilar - Folhas - Maxiline Profissional

Yay, Pessoal! No post de hoje venho contar a minha experiência com um produto para reconstrução dos fios capilares.

A Maxiline me enviou para teste a Máscara Reconstrutora capilar da linha Folhas, que chegouum mês e meio aqui em casa.
E para minha sorte, a máscara chegou horas antes de eu ir lavar o cabelo..ou seja, no mesmo dia comecei a testá-la!


Antes de tudo, vou apresentar a vocês um pouco da empresa.
A Maxiline é uma empresa do grupo MaxiBrasil que está no mercado de produtos cosméticos há 15 anos. E a linha FOLHAS, é apenas uma das linhas profissionais de tratamento para cabelos da marca.    Lembrando que, todos os produtos produzidos pela marca, estão de acordo com os padrões exigidos pela ANVISA(Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Agora vamos ao Review.
Como eu já disse ali em cima, no mesmo dia que o produto chegou, aproveitei que já iria lavar o cabelo e fui logo correndo testar. Quem conhece o blog, sabe que estou sempre a procura do produto perfeito para salvar o meu cabelo extremamente danificado pelas químicas que faço.
E na primeira aplicação do produto já notei uma diferença muito grande.

Ingredientes do produto e o que ele promete:
Sistema de recarga de queratina
Alta performance
Óleo de linho
Colágeno Vegetal
Queratina Vegetal

O que notei: (Já estou usando ele há 1 mês.)
Que o meu cabelo logo na primeira lavagem diminuiu o índice de quebra do fio. E que ao longo do tempo, diminuiu quase que mais de 70% dos danos e quebras.
Meu cabelo que era opaco(sem brilho), ficou super macio e brilhoso após finalizá-lo com secador.
A consistência do produto é a de um creme para pentear.. e não rende muito. É preciso que aplique-se uma grande quantidade para que o cabelo todo esteja com o produto (e olha que tenho pouco cabelo e eles são finos). Ah, e o cheiro dele é maravilhoso!
Bom eu recomendo e usaria novamente. Só que dessa vez, para obter toda a eficácia do produto, iria usar a linha FOLHAS completa. 
Mas já adorei ter tido a oportunidade de testar esse reconstrutor e ter obtido um resultado tão bom somente com o uso de um dos produtos da linha.

Avaliação

Os produtos da marca podem ser encontrados em salões de beleza, ou adquiridos através da internet.

(Clique aqui e conheça a linha completa Folhas da Maxiline)

Então foi isso, pessoal!
Até o próximo post!

Nos sigam nas redes sociais!




Dicas para Blogueiras: Top 5 Fontes Cursivas Gratuitas

Yay, Pessoal! Sabendo do sucesso do primeiro post da série Dicas para Blogueiras (post aqui), resolvi continuar dando algumas dicas que funcionam para mim e me ajudam muito nesse mundo da Blogosfera.

Nós blogueiras acabamos tendo que nos virar em mil e uma, e aprender de tudo um pouco, não é? 
Edições de foto, Html, edições de vídeo, marketing digital, "ilustrações" e etc.
E pensando na área de edição de fotos com textos, resolvi selecionar algumas das melhores fontes cursivas que a internet oferece gratuitamente.



1. Good Vibrations Script








2..A Gentle Touch

3. Sacramento 
4. Script MT Bold
5. Vivaldi

E então amigos blogueiros, gostaram da dica? Esse foi o meu Top 5 Fontes cursivas Gratuitas. Então podem correr e baixar a vontade porque são totalmente Free! Para baixar é só clicar no nome da fonte em negrito.

Se você é Blogueiro(a) e aprova esse tipo de post, deixe seu comentário e nos curta e siga em nossas redes sociais para ficar por dentro das nossas atualizações!




Coleção Maria Filó para C&A

Yay, Pessoal! Na última sexta-feira(15/5), estive a convite do Visual Merchandising da C&A no Shopping Riomar, em uma reunião descontraída para conferir a prévia da coleção Maria Filó para C&A.




Para quem não sabe, é a terceira vez que a Maria Filó cria uma coleção para a C&A, mas vai ser a primeira vez que uma coleção da Maria Filó virá para as lojas C&A de Aracaju! Então já podemos imaginar como a maioria das loucas por Maria Filó, achados e precinhos em conta estão ansiosas para essa coleção.

A pegada dessa coleção é ressaltar a feminilidade da mulher, sem perder o lado romântico da marca.
Temos muita estampas e recortes fofos, como é o esperado da marca, mas com uma pegada mais mulher adulta.
Terão peças com estética invernal, mas que também dará para serem usadas em climas mais amenos. Além de acessórios lindos. Me apaixonei pela bag da foto abaixo.♥


Vou mostrar a vocês um pouco do que os espera hoje no lançamento, às 9:00h.

Coleção Maria Filó para C&A









Tentarei montar alguns looks para vocês e mostrar em um próximo post!!
Quem não tiver a oportunidade de ir a loja hoje, vai ficar com um gostinho de "quero mais". haha

Blogueiros que estiveram presentes na prévia da coleção:

E eu como uma viciada em Instagram, não poderia perder a oportunidade de tirar uma foto com essa polaroid que todos amam ♥
Me sigam lá: @blogthebrubs


Então foi isso, pessoal!! Espero que vocês corram para a C&A hoje, porque quem ama a Maria Filó, irá amar a coleção!!
Ah, e usem a hashtag  #mariafiloparacea

Bjos ♥





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...