Yay, Pessoal! Como vocês estão?
Aproveitando que troquei minha Necessaire essa semana, resolvi mostrar os itens essenciais que geralmente carrego dentro dela.
Além do mais, resolvi fazer esse post porque eu só uso necessaire quando estou na casa de alguém, ou preciso me maquiar na rua. Quando estou em casa, toda a minha maquiagem fica organizada numa maleta linda de make que ganhei de Mamis. ♥ Por isso, irei mostrar os itens "essenciais" pra mim.
Necessaire - E para começar, vamos falar do indispensável né? A necessaire!
Digamos que essa necessaire foi um "achadinho". Ela custou apenas 19,90, na Loja Riachuelo.
Rímel - Levo uns 4! E apesar de não usar tanto porque dá um trabalhão pra tirar, eu amo. 3 deles são da O'Boticário. 1 da linha Make B e os outros 2 da linha Intense. O 4o, adquiri recentemente na promoção da febre colossal, e já amo! Que é a The Colossal Super Filme da Maybelline.
Blush - Levo 1 que amo e fica ótimo com a maioria das makes. É aquele que dá realmente uma "cara de saúde". O que uso é o do último lançamento da Vult.
Pó - Comecei a usar recentemente o da Vult. E também tem um ótimo custo/benefício.
Batons - Geralmente levo 2 ou 3 na bolsa(os que mais uso). E coloco outros 2 ou 3 na Necessaire, que seja de cor escura.
Base - Gosto sempre de levar 2. Uma de cobertura mais leve para o dia-a-dia, e outra de cobertura mais alta, para noite, ou quando preciso de uma correção maior na pele. As minhas duas queridinhas são a da Itense(cobertura leve) que contém fator de proteção solar, e a da Mary Kay (oil free).
Lápis de olho - Tenho gostado muito de um da Vult, que além de ser pigmentado, tem um ótimo custo/benefício.
Delineador - Gosto de dois. O primeiro e o que mais uso, é o delineador líquido da Intense. Muita gente não gosta e acha ralinho, mas tenho meu segredinho para fazer ele ficar mais intenso(Conto em um próximo post); hehe E o segundo, que serve para quando estou com pressa, é o delineador em caneta da make b.
E esses são os meus itens essenciais! Se faltar algum deles, minha make fica incompleta!! rsrs
Espero que vocês tenham gostado, e que esse post tenha inspirado vocês na hora de montar a sua necessaire pra viajar, sair e etc;
Grande Beijo e até o próximo post!
Instagram: @blogthebrubs
Face: Fb.com/thebrubsblog