Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens

Como tirar selfie usando a câmera traseira do celular (e como visualizar o enquadramento)!

Yay, Pessoal! Como vocês estão?!

Finalmente saiu o primeiro vídeo do nosso Canal no youtube e com uma novidade super legal que vai te ajudar a tirar selfies com mais qualidade, usando a câmera traseira do seu celular. E sabe o que é melhor? Você vai conseguir enxergar o enquadramento da imagem como numa selfie comum!!

Vem conferir as dicas nesse vídeo!












-
Se você gostou da dica, se inscreva no canal para que possamos trazer mais novidades!!

Onde comprar: https://www.lojamyself.com.br/



Filmagem: @GNascimentofotos
Direção: Samuel Santos




Máquinas de Costura John Lewis

Yay! Eis que tenho uma nova paixão e um novo desejo: As Máquinas de Costura John Lewis!

Desde pequena gosto de costurar e aprendi a fazer a costura a mão, com minha avó, pois ela foi uma das melhores costureiras da época dela. Sendo assim, cresci aprendendo a fazer certos pontos e etc. 
Recentemente eu quis me inscrever em um curso de Corte e Costura que é muito bem falado aqui em Aracaju, porém, terei que adiar mais um pouco.
E enquanto passeava pelo meu feed do facebook, eis que a fan page desse curso havia postado uma foto de uma máquina de costura que uma de suas alunas levou para mostrar a eles.. E a máquina era nada mais nada menos do que a John Lewis. Me apaixonei, né?

Para nossa tristeza, essas máquinas são vendidas exclusivamente na loja John Lewis no Reino Unido, e só são entregues por lá. 
Elas custam em torno de 50 a 80 Euros.
Então, caso tenham alguém íntimo viajando por lá, valerá a pena o investimento.

Enquanto não começo um curso de costura e não vou a Londres, fico apenas desejando essas fofuras. ♥

Quem mais aqui é louca por uma máquininha dessas? hehe
Se você é uma abençoada que tem umas dessas, deixe seus comentários, ou marque-nos na foto da sua queridinha no instagram. @blogthebrubs

Beijos!







Look do Dia: Blazer + Camiseta de Cetim + Jeans

Yay, Pessoal! Finalmente mais um Look do Dia aqui no Blog!

A demora compensará, pois o look de hoje ficou maravilhoso, modéstia a parte.
LOOK DO DIA


Resolvi fazer um look mais executivo e ao mesmo tempo despojado. É um look que apresenta uma variável muito boa. Ao mesmo tempo que pode ser usado para ir ao trabalho, pode ser usado para um happy hour logo após, basta a retirada da sobreposição.

Então além da peça curinga do look ser o blazer, a blusa de cetim e o jeans também tem o seu peso na hora da retirada da sobreposição.



E aí, o que acharam? Quer me seguir nas redes sociais para acompanhar mais looks? Os links estarão abaixo! Beijos!


                                 Facebook  Instagram
Fotos: GN Fotografia
  

Coleção Maria Filó para C&A

Yay, Pessoal! Na última sexta-feira(15/5), estive a convite do Visual Merchandising da C&A no Shopping Riomar, em uma reunião descontraída para conferir a prévia da coleção Maria Filó para C&A.




Para quem não sabe, é a terceira vez que a Maria Filó cria uma coleção para a C&A, mas vai ser a primeira vez que uma coleção da Maria Filó virá para as lojas C&A de Aracaju! Então já podemos imaginar como a maioria das loucas por Maria Filó, achados e precinhos em conta estão ansiosas para essa coleção.

A pegada dessa coleção é ressaltar a feminilidade da mulher, sem perder o lado romântico da marca.
Temos muita estampas e recortes fofos, como é o esperado da marca, mas com uma pegada mais mulher adulta.
Terão peças com estética invernal, mas que também dará para serem usadas em climas mais amenos. Além de acessórios lindos. Me apaixonei pela bag da foto abaixo.♥


Vou mostrar a vocês um pouco do que os espera hoje no lançamento, às 9:00h.

Coleção Maria Filó para C&A









Tentarei montar alguns looks para vocês e mostrar em um próximo post!!
Quem não tiver a oportunidade de ir a loja hoje, vai ficar com um gostinho de "quero mais". haha

Blogueiros que estiveram presentes na prévia da coleção:

E eu como uma viciada em Instagram, não poderia perder a oportunidade de tirar uma foto com essa polaroid que todos amam ♥
Me sigam lá: @blogthebrubs


Então foi isso, pessoal!! Espero que vocês corram para a C&A hoje, porque quem ama a Maria Filó, irá amar a coleção!!
Ah, e usem a hashtag  #mariafiloparacea

Bjos ♥





O que carrego na minha Necessaire - Itens essenciais

Yay, Pessoal! Como vocês estão?
Aproveitando que troquei minha Necessaire essa semana, resolvi mostrar os itens essenciais que geralmente carrego dentro dela.



Além do mais, resolvi fazer esse post porque eu só uso necessaire quando estou na casa de alguém, ou preciso me maquiar na rua. Quando estou em casa, toda a minha maquiagem fica organizada numa maleta linda de make que ganhei de Mamis. ♥ Por isso, irei mostrar os itens "essenciais" pra mim.



Necessaire - E para começar, vamos falar do indispensável né? A necessaire!
Digamos que essa necessaire foi um "achadinho". Ela custou apenas 19,90, na Loja Riachuelo.



Rímel - Levo uns 4! E apesar de não usar tanto porque dá um trabalhão pra tirar, eu amo.   3 deles são da O'Boticário. 1 da linha Make B e os outros 2 da linha Intense. O 4o, adquiri recentemente na promoção da febre colossal, e já amo! Que é a The Colossal Super Filme da Maybelline.



Blush - Levo 1 que amo e fica ótimo com a maioria das makes. É aquele que dá realmente uma "cara de saúde". O que uso é o do último lançamento da Vult.




- Comecei a usar recentemente o da Vult. E também tem um ótimo custo/benefício.




Batons - Geralmente levo 2 ou 3 na bolsa(os que mais uso). E coloco outros 2 ou 3 na Necessaire, que seja de cor escura.




Base  - Gosto sempre de levar 2. Uma de cobertura mais leve para o dia-a-dia, e outra de cobertura mais alta, para noite, ou quando preciso de uma correção maior na pele. As minhas duas queridinhas são a da Itense(cobertura leve) que contém fator de proteção solar, e a da Mary Kay (oil free).

Lápis de olho - Tenho gostado muito de um da Vult, que além de ser pigmentado, tem um ótimo custo/benefício.




Delineador - Gosto de dois. O primeiro e o que mais uso, é o delineador líquido da Intense. Muita gente não gosta e acha ralinho, mas tenho meu segredinho para fazer ele ficar mais intenso(Conto em um próximo post); hehe E o segundo, que serve para quando estou com pressa, é o delineador em caneta da make b





E esses são os meus itens essenciais! Se faltar algum deles, minha make fica incompleta!! rsrs
Espero que vocês tenham gostado, e que esse post tenha inspirado vocês na hora de montar a sua necessaire pra viajar, sair e etc;

Grande Beijo e até o próximo post!

Instagram: @blogthebrubs
Face: Fb.com/thebrubsblog




Será que a moda da Pochete feminina vai pegar? - Belt Bag

Yey, Pessoal! Como vocês estão?

Circulando no facebook da vida, achei em um grupo uma foto compartilhada da modelo abaixo  com a Belt Bag, ou famosa Pochete, onde se perguntavam se a moda realmente voltaria e faria sucesso..

E sinceramente? Sempre achei a pochete uma coisa horrorosa, mas vamos pensar pelo lado bom desse update?: Você vai para a balada e coloca uma bolsinha transversal, certo? Você vai dançar para um lado e a bolsa para o outro, porque ela obviamente não está junta ao seu corpo.  Eu particularmente odeio dançar com bolsa porque fica caindo do ombro.
Está vendo o ponto positivo? Com a nova versão da Pochete para fashionistas, isso não acontece! hahaha
Mas, cá para nós: Não sei se compraria(Achei caro. Não vou mentir). Porém, achei a idéia da reformulação, genial.

Agora vamos falar da estética.
Ela é semelhante a uma bag transversal tradicional só que em versão menor, e com uma alça também semelhante a de uma bolsa transversal normal, só que o grande truque está na posição dessa alça. É a alça que dá o toque final para a Bag se transformar numa Belt Bag (Pochete).















.

 Essas Pochetes repaginadas não são tão novidade assim.. Elas já estão desde o final de 2012 tentando firmar o lugarzinho delas na sociedade fashionista.  E agora, voltaram mais repaginadas ainda. 

Eaí? Vocês acham que essa moda pega?
E para quem se interessou, vocês podem encontrar essa Belt Bag na loja da Adô Atelier: http://www.adoatelier.com.br/ Por 199,00, disponíveis nas cores Framboesa e Preta.

Um beijo! 








Lojinha - The Brub's

Yey Pessoal! Finalmente as vendas de acessórios vão voltar! A minha lojinha virtual The Brub's está de volta!! Faltam apenas alguns ajustes. Mas vocês irão conferir aqui no Blog, a prévia da nova coleção. (É só uma "prévia" mesmo, para deixar vocês curiosos(as).)

Maxi colares, Maxi Brincos, Flash tattos, Maxi anéis e Anéis de falange. São só algumas das coisas que terá na Lojinha The Brub's















Todos os acessórios, vocês vão conferir na Lojinha virtual que vai ser lançada em breve!
Tem muita novidade chegando!

Bjos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...