Halff, o novo membro da casa.

Eis o grande motivo de agora eu ter sumido do blog. Não foram só os estudos.. foi algo pequenininho, mas ao mesmo tempo muito grande. É uma vida. Meu baby Halff.


Tudo começou quando, fui levar um primo na casa de sua mãe. E ela contava que estava insatisfeita com o cachorro, que ele havia mordido tudo e que ela batido nele. Achei um  absurdo. Fora outras coisas que me indignaram.   Halff, se chamava Skull(Caveira) e ela o ofereceu a mim e minha avó. Enfim.. Aceitei com muita vontade de cuidar. E troquei o seu nome. Agora o baby está comigo. Não quero me prolongar mais na história dele antes de mim. 
O que importa é que, depois que Halff chegou aqui, minha vida virou uma bagunça. Mas, uma bagunça boa. Ótima.    Ele parece estar feliz e se adaptou muitíssimo rápido ao seu novo lar. (Quem não se acostuma com o que é bom, não é?) Então..


                                               Vídeo do primeiro dia em que o vi.


Resolvi desabafar, talvez eu tenha que me separar dele, e cogitar isso já é muito dificil pra mim.
Leia o texto para ele:

"Porque algumas coisas na vida são difíceis de ser decididas, e isso é inevitável.
Mesmo estando cansada, mesmo estando estressada, eu acho que minha vida seria muito pior sem você, Halff.
Mesmo dormindo tarde, mesmo acordando cedo e parecendo não ter descansado..Mesmo acordando de madrugada pra ver se você está com frio, ou até mesmo acordado e comendo algo indevido..Mesmo, por essas coisas, estar recriando e renascendo minhas horríveis olheiras, já me dói demais pensar em me separar de você...Não imagino mais ninguém cuidando tão de bem de você quanto mamãe e eu... Eu não te tirei daquele lugar, pra te mandar para um outro, quem sabe, até pior.
Só de pensar que, por circunstâncias da minha vida, talvez eu tenha que me separar de você, já me causa uma dor enorme..porquê eu já não imagino mais, os meus dias sem você e sua agitação.
Você não gosta de ficar quietinho no braço. É bem difícil afagar você. Você quer sempre brincar de morder. Você está sempre pulando, correndo, fazendo pipi..Mas, não dá mais pra me separar de você.
Não tem nem 1 mês que estou com você, seria bobagem dizer o quão me é claro lembrar o dia em que te vi, ali carente de atenção e chorando pra ser solto. E a alegria que você teve ao ser.
Como você foi um filhote alegre e receptivo..apesar das circuntâncias em que se encontrava.
Me acho sortuda por  ter acidentalmente ido ate o outro lado da cidade, levar um primo, e conhecer você..           Não gosto de relembrar o que a vida está querendo me impor. Que a vida me ajude, e que Deus me cuide, pra que eu possa cuidar de você. Meu mozinho." -- Para você, Halff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...