Projeto: "Fui Feliz Aqui!"

Yay, Pessoal! 
Sabe quando tudo que a gente mais precisa é olhar as coisas com mais amor e valorizá-las?! Ou quando você foi tão feliz em um lugar que você deseja marcá-lo de alguma forma para lembrar sempre?! Pois essa é a tarefa do Projeto "Fui Feliz Aqui" e quero que vocês conheçam! 💮  



O Movimento começou em outubro de 2014 com o intuito de trazer algo de positivo para o cotidiano. Segundo eles, a marca está engajada em impactar o mundo através de uma mensagem simples e autoexplicativa.


Fernando Estefano Kozenieski, que é o Fundador do projeto, falou um pouco para nós do The Brub's blog sobre a mensagem que quer passar: "O Projeto foi feito para gerar novas possibilidades de felicidade. "Se alguém foi feliz aqui, alguém poderá ser também!". Isso gera uma nova possibilidade para falarmos de coisas boas."


E o que eles fazem? Espalham felicidade em forma de adesivos em que a frase "Fui Feliz Aqui" está escrita para marcar os lugares que obviamente a galera foi feliz. Então se você ver um desses, já sabe, existiu alguém que foi feliz ali! 💮


Achei a proposta linda pois traz uma noção maior para o nosso dia-a-dia de que todos os dias, ao nosso redor, tem pessoas sendo felizes e tornando esses lugares por mais simples que sejam, mais especiais para elas.


O instagram dessa galera está recheado de fotos por onde esses adesivinhos lindos ja passaram! Passem lá para conferir! E deixe seu comentário contando o que achou desse projeto cheio de amor.






Minha primeira foto há 1 ano atrás quando recebi os adesivos do projeto, com a pessoinha que deixa minha casa mais feliz!













Gostou desse projeto lindo e também quer um adesivo desses para espalhar amor e felicidade por aí? Eles tem esses e outros produtos lá no site!

Instagram: @fuifelizaqui
Facebook: fuifelizaqui
Snapchat: fuifelizaqui

#FuiFelizAqui
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que incriveeel! Projeto legal demais! Adorei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,e principalmente o projeto em si.Amo viajar e iria sair espalhando adesivos por todas as cidades em que eu fui feliz.Já quero esses adesivos.


    www.semvirgulas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto... Muito legal...

    ResponderExcluir
  4. Que projeto bacana! Vou lá no site ver os adesivos, já quero!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Que legal Bru, não conhecia o projeto.
    Irei visitar com certeza.
    Bjão

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...