Review - Batom Ultramatte da Avon!

Yay! Finalmente, depois de meses sem postar devido a correria que foi esse semestre na faculdade, quem me acompanha no snap viu que eu só postava fotos de livros, rs -> (snapchat: brunathayzi), estou voltando com tudo nessas férias para o blog! Podem aguardar muito conteúdo. ♥ 

Mas vamos ao post de hoje..


Hoje, vim trazer a resenha desse batom maravilhoso que virou queridinho em meu coração, e vou contar nesse post o por quê!

E vou logo começar essa resenha pelo ponto que me ganhou!
Como eu já tinha dito em uma outra  resenha sobre o batom líquido matte, tenho os lábios muito ressecados e que craquelam com facilidade, em qualquer clima e mesmo com lip balm para hidratar. Então, um ponto importante em um batom matte, pra mim, é que ele seja matte mas que tenha um "Que" de hidratação. E é o que o batom ultramatte da AVON me proporcionou.



Aplicabilidade e Nível de Matização/opacidade:
Ele é super confortável de aplicar e desliza facilmente! E é aí que entra a questão da textura... Ele não é ULTRAmatte, ele é um matte cremoso! Um matte que é fácil de aplicar e que não craquela e fica lindo. Um super ponto positivo!

Durabilidade:
Ele não dura muito se você comer uma coisa muito oleosa. Acredito que seja assim com todos os batons. Mas se você comer com cuidado, ele dura o suficiente e no final do dia ainda fica uma leve cor dele que restou do dia.




Ponto positivo
Todos! É confortável, dura bem, matte e cor perfeita.

Ponto negativo:
Pelo fato dele ser extremamente cremoso, no primeiro dia que o coloquei na bolsa, ele não derreteu.. ele simplesmente quebrou! O que me deixou bastante chateada, pois sempre deixo vários batons na minha bolsa e isso nunca aconteceu. Também foi o único ponto.

A cor dele é o Malva Ultramatte!
E você pode encontrar essa e outras cores entrando em contato com a consultora Avon Rafaela -> Instagram: @suaconsultoraaracaju

Avaliação

Então foi isso, pessoal! Se gostou, não deixe de compartilhar, deixar seu comentário e nos seguir em nossas redes sociais! ♥






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tô louca pra testar também 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com a consultora Rafaela!(o insta ta no post)
      E aproveita que tá na promoção! ♥

      Excluir
  2. Cor linda essa, a avon está com cores lindas e os produtos tem melhorado bastante a qualidade nos últimos anos :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...