Adeus Ano Velho.. Feliz Ano Novo! Feliz 2016!

Yay,  Pessoal! 

Este post era para ter ido ao ar dia 31/12/2015. Mas, como sabemos que a correria foi grande..perdoem. E essa correria toda também foi o motivo do meu sumiço. Mas estou de volta, e não poderia deixar de fazer um post de agradecimentos sobre 2015 e desejar felicidades a 2016!




Mais um ano está indo(foi) embora.. Um ano de grandes realizações para mim e para o blog, e de grandes parcerias!

Sou muito grata a Deus por todas as conquistas e pelos objetivos que consegui cumprir relacionados ao blog. Nunca imaginei que iria tão longe.
Sou grata também a todas as pessoas que vieram para somar e me marcaram muito nesse 2015. E elas sabem quem são, por isso não citarei nomes.
E a minha querida Mamis, que me dá todo o apoio que preciso nos melhores e nos piores momentos.

2016 será um grande ano na vida de todos nós. E não é promessa de ano novo. É feeling! Este será o ano de nossas vidas!



Nesse 2016 seja grato! Pelas alegrias e pelas dificuldades também. É com elas que aprendemos a ser melhor! Então seja grato em todas as horas, porque Deus tem um plano para todas as coisas da sua vida! ♥

Um FELIZ 2016!

Nos veremos muito por aqui.  ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...