Alerta de tendência(?) - Moda praia 2016 - Cauda de Sereia

Yay, Pessoal! Primeiro post oficial de 2016, e junto com esse novo ano, uma nova moda que pelo o que percebi já virou febre em outros países há algum tempo e que só agora em dezembro de 2015 chegou aqui no Brasil. É a Cauda de Sereia para usar na praia/piscina!!



A disseminação do "Sereismo" feita por Yasmin Brunet via Snapchat em 2015 foi muito forte. Agora, com a criação dessa marca no Brasil, crianças e adultos já podem levar a sério essa brincadeira.         Spoiler: Até Ivete Sangalo já vestiu a fantasia da marca - veja o post até o final para conferir.

A Marca que saiu disparada com essa idéia aqui no Brasil foi Sirenita Brasil.
Segundo eles, essa cauda nada mais é do que uma Fantasia de sereia com nadadeira flexível na água, feita de Lycra e termoplástico. As caudas são adaptadas para o nado na água. O mais importante, é que essa nadadeira possui o selo do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

A Sirenita foi idealizada por duas mães que também sonham e acreditam na magia assim como seus filhos. Sendo mães, já podemos confiar que elas tomaram todo o cuidado para que o produto continue sendo uma brincadeira. Afinal, mãe é mãe e quer toda a segurança do filho! Não é mesmo?








Mas como citei mais acima, não só crianças que podem participar da brincadeira. As peças custam R$329 e estão disponíveis para meninas e meninos em várias numerações, que são:
Tamanho P: crianças de 7 a 9 anos; calçado de 30 a 33
Tamanho M: crianças de 10 a 12 anos; calçado de 34 a 36
Tamanho G: a partir de 12 anos; calçado de 37 a 39

Veja como funciona embaixo d'água:

Veveta aderindo à brincadeira!


E aí?! Acha que essa moda pega?! Teria coragem de usar?!
Deixe nos comentários o que achou!

Beijos da Brubs

www.sirenitabrasil.com.br




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Se virar moda eu sigo de certeza :D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito e quem não quer se tornar uma sereia né? Mas eu não acho nada funcional rsrs Mas usaria para ver como é rsrs

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitas famosas estão aderindo.
    A sensação deve ser gostosa.
    Preço bem salgado pra mim. kkk
    Bjão Bruna

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o preço salgado, mas ele faz jus ao material que parece ser de ótima qualidade! rs

      Beijão!

      Excluir
  4. Eu achei a tendência maravilhosa!
    Achei o preço salgado, mas talvez com o tempo baixe o preço um pouco.
    Quem nunca sonhou em ser uma sereia? :)

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o preço abaixar, estamos aí para brincar, né? rsrs
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu achei essa tendência super valida para as crianças, pense que legal né? Agora que já tenho os meus trintinhas, não tenho coragem hahahaha...Bjinhos lindona

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...