Review: CC Cream - Mary Kay

Yay, Pessoal! Hoje o post é direcionado para as meninas! Porém.. meninos, caso algum de vocês que é nosso leitor, use, ignore o começo deste post! 

Foto: Claudia Stocco




Bom, tive a oportunidade de testar esse CC Cream graças a minha sogra que me presenteou, e vou contar um pouco a vocês da minha experiência com ele.

Logo que cheguei em casa fui correndo atrás de alguma resenha confiável sobre o produto e acabei assistindo ao vídeo da blogueira Juliana Goes, que assim como eu, tem uma pele super oleosa e por isso a resenha se torna mais confiável ainda.       
No caso dela, o produto funcionou perfeitamente, e não deixou a pele dela mais oleosa do que já é. Porém, como esses produtos nem sempre funcionam da mesma forma para pessoas diferentes, mas com as mesmas características.. Ele não ficou tão seco na minha pele.


Bom..O Produto contém FPS15, é livre de óleo, promete correção leve, hidratação e tratamento da pele. Contém vitamina E e promete hidratação por até 10 horas.     Estão disponíveis apenas 4 cores e a cor que deu certo para mim foi a Medium to deep.

A embalagem vem com uma saída em pump, o que não é muito prático caso você retire produto demais, pois não dá para retorná-lo para dentro da embalagem por causa desta válvula.

O que eu achei do produto..
Como falei logo acima, o produto não funcionou em mim da mesma forma que funcionou para a Juliana Goes. Ele não secou rápido, e também não ficou sequinho na pele. Para mim, que tenho a pele oleosa, precisei passar um pouco de pó para matizar a pele durante várias vezes ao longo do tempo porque a "oleosidade" sempre voltava e muito rápido.
Apesar disso, a cobertura dele corrige bem e dá um ar natural a pele. Dura razoavelmente bem na pele, mas para quem tem a mesma oleosa e não gosta do aspecto "brilhante", é recomendável levar um pó na bolsa.

Considerações finais: O produto é muito bom, mas não recomendo para quem tem pele oleosa. Creio que funcione melhor em peles secas. 
Ainda assim, vale o investimento(apesar de ter achado bem caro -R$59,90-), afinal o CC Cream está mais para um creme de tratamento do que para uma base de correção.

Avaliação
Então foi isso! Se você já usou o produto ou tem curiosidade de testar, deixe seu comentário!












Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi Bruna! Eu tenho pele oleosa e tenho esse CC Cream, super funciona na minha pele, sabia? Não fica seca, fica com aspecto natural e iluminado, com cara de pele de rica, sabe? Eu acho o preço relativamente caro, mas Mary Kay é meio carinha mesmo. Um beijo grande! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que ótimo que funcionou para você assim como funcionou para a Juliana Goes!!
      Para mim não deu tanto certo.. mas é normal hehe
      Volte sempre! Beijão, Flor

      Excluir
  2. Amo os produtos da marca.
    Já quero testar!

    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei seu blog, em primeiro lugar =^.~=
    Adorei seu post, não conhecia mas gostei do produto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que top, ainda não conheço.
    Quero testar, vou pedir pra minha amiga que é consultora.
    Vou fazer um teste. kkk
    Bjão Bruna

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa sou doida pra testar esse CC cream!
    Mas tb tenho pele oleosa...vamos ver como fica!
    Beijinhos amei a resenha!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca linda! Testa! É mais fácil funcionar para você que mora nesse clima maravilhoso de Portugal! kkkkk
      Beijão!

      Excluir
  6. Nossa sou doida pra testar esse CC cream!
    Mas tb tenho pele oleosa...vamos ver como fica!
    Beijinhos amei a resenha!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço esse CC Cream. Já ta lista de compras.
    Amei a resenha
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...