Dica de Culinária - App para Cozinhar com o que tiver em casa

Yay, Pessoal!! Se você que está lendo esse post é solteiro, mora sozinho, não tem dotes culinários ou não faz compras pensando em uma receita específica: Esse post é para você! ♥




Há algum tempo, eu já tinha ouvido falar de uma aplicativo que você dizia para ele os ingredientes que você tinha em casa, ele te dava a possibilidade e receita para esses ingredientes.

Olhando minha recente postagem de culinária ensinando a fazer o "Misto ao molho de tomate" que foi feito com ingredientes que estavam disponíveis na hora, resolvi ir atrás desse aplicativo para facilitar a vida de vocês na hora de "elaborar" uma receita.


O App é o Cozinha para Solteiros disponível para Android.
E o intuito é bem simples: te dar possibilidade de receitas com os ingredientes que você tem na hora.

Como usar:
1. Digitar os ingredientes que você tem e quer usar
2. Ver as opções e reproduzir a receita

Detalhe: Depois de escolher a receita, o App te dirá o modo de preparo, qual o tempo de preparo e quantas porções rendem!!

Não é o máximo?! Eu adorei! 
Certeza que esse App vai me ajudar a trazer mais receitas para o blog!

Avaliação
Deixe seus comentários se você gostou ou já usou esse aplicativo!
E nos siga em nossas redes sociais!
Grande beijo!




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Não conheço mas achei super interessante! Com certeza vou baixar pra testar. :)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesse aplicativo.
    Mas achei muito funcional, e parece ser de fácil uso, muito prático.
    Vou baixar para experimentar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super funcional!! Testa e depois me conta se gostou. Bjs!

      Excluir
  3. Uau k máximo!
    Super preciso desse app...apesar de não ser solteira, acho q facilita a vida da Dona de casa tb...hehehe
    Amei!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve facilitar para todas nós! kkkk
      Beijão!

      Excluir
  4. Uau k máximo!
    Super preciso desse app...apesar de não ser solteira, acho q facilita a vida da Dona de casa tb...hehehe
    Amei!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba, amei e vou correndo baixar!! Direto eu me pergunto o que eu posso fazer com tais ingredientes e fico perdida haha
    Adorei a dica! Muito útil :3

    http://www.curinotizando.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...