Review: Máscara Reconstrutora Capilar - Folhas - Maxiline Profissional

Yay, Pessoal! No post de hoje venho contar a minha experiência com um produto para reconstrução dos fios capilares.

A Maxiline me enviou para teste a Máscara Reconstrutora capilar da linha Folhas, que chegouum mês e meio aqui em casa.
E para minha sorte, a máscara chegou horas antes de eu ir lavar o cabelo..ou seja, no mesmo dia comecei a testá-la!


Antes de tudo, vou apresentar a vocês um pouco da empresa.
A Maxiline é uma empresa do grupo MaxiBrasil que está no mercado de produtos cosméticos há 15 anos. E a linha FOLHAS, é apenas uma das linhas profissionais de tratamento para cabelos da marca.    Lembrando que, todos os produtos produzidos pela marca, estão de acordo com os padrões exigidos pela ANVISA(Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Agora vamos ao Review.
Como eu já disse ali em cima, no mesmo dia que o produto chegou, aproveitei que já iria lavar o cabelo e fui logo correndo testar. Quem conhece o blog, sabe que estou sempre a procura do produto perfeito para salvar o meu cabelo extremamente danificado pelas químicas que faço.
E na primeira aplicação do produto já notei uma diferença muito grande.

Ingredientes do produto e o que ele promete:
Sistema de recarga de queratina
Alta performance
Óleo de linho
Colágeno Vegetal
Queratina Vegetal

O que notei: (Já estou usando ele há 1 mês.)
Que o meu cabelo logo na primeira lavagem diminuiu o índice de quebra do fio. E que ao longo do tempo, diminuiu quase que mais de 70% dos danos e quebras.
Meu cabelo que era opaco(sem brilho), ficou super macio e brilhoso após finalizá-lo com secador.
A consistência do produto é a de um creme para pentear.. e não rende muito. É preciso que aplique-se uma grande quantidade para que o cabelo todo esteja com o produto (e olha que tenho pouco cabelo e eles são finos). Ah, e o cheiro dele é maravilhoso!
Bom eu recomendo e usaria novamente. Só que dessa vez, para obter toda a eficácia do produto, iria usar a linha FOLHAS completa. 
Mas já adorei ter tido a oportunidade de testar esse reconstrutor e ter obtido um resultado tão bom somente com o uso de um dos produtos da linha.

Avaliação

Os produtos da marca podem ser encontrados em salões de beleza, ou adquiridos através da internet.

(Clique aqui e conheça a linha completa Folhas da Maxiline)

Então foi isso, pessoal!
Até o próximo post!

Nos sigam nas redes sociais!




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar sobre, mas me interessou! Meu cabelo é fino e quebra demais, sinto raiva às vezes!!!
    Adorei saber, vou catar dela. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofremos do mesmo mal!!
      Adorei que ele fez diminuir muito a quebra. Testa! Quem sabe funciona melhor ainda pra você.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa adorei, estou precisando de algo assim para os meus cabelos, estão tão quebradiços... muito bom saber...

    bjinhos

    www.brincandodeboneca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o meu caso também! Espero também que funcione pra você!
      Beijão

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...