Dica de App: Aplicativo para Colorir - Estilo Jardim Secreto

Yay, Pessoal! Hoje Vim trazer uma dica de aplicativo que vi no Snapchat do Vitinhodzi. A propósito, o meu Snapchat é Brunathayzi.


Todos sabem que há pouquíssimo tempo, virou uma febre aqueles livrinhos para colorir, para adultos. E que o livrinho que deu o ponta pé inicial para essa modinha toda foi o Jardim Secreto, não é?! Pois bem. Alguém achando que já era pouco o tempo que ficávamos no smartphone mexendo nos apps que tomam o nosso tempo, resolveu trazer esse livrinho para o mundo virtual, tornando mais prático o ato de colorir.







O App é o Mandalas para Colorir e está disponível para download na playstore(Android).



Avaliação

Eu particularmente não tenho muita paciência para essas coisas, e gastei mais tempo colorindo esse mandala do que fazendo esse post. kkkk Mas, para quem é fã e tem uma super paciência, vale super a pena!

Deixe seus comentários se você gostou ou já usou esse aplicativo!
E nos siga em nossas redes sociais!
Grande beijo!


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que legal, eu pedi um livro de presente pro meu marido, ele disse que eu pinto uma pagina e desisto haha'
    Acabaram meus problemas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está resolvido!! Kkkkk Que bom que ajudei! Bjos

      Excluir
  2. Nossa que legal, não sabia dessa novidade que tinha app para colorir
    ameiiii, agora não precisa mais ficar esperando aquele dindin para comprar o livro e começar a pintar
    ameiiii a dica, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mulher!! Esse pessoal inventa de tudo para usarmos a "praticidade" da tecnologia ao invés do contato físico, né? hehe
      Que bom que amou! Obrigada.
      Bjos!

      Excluir
  3. Amei suas dicas!
    Comprei o meu livro e ainda não tive tempo para colorir.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu também não encaro Bru. kkk
    Prefiro colorir no papel.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Agora podemos até colorir no celular?! Hahaha. Isso pra mim é novidade, gostei da dica. Mas acho que a maioria ainda vai preferir o contato com o papel pois deve ser mais prazeroso!
    Beijos.

    http://ketutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, adorei a ideia. Mas, acho que eu não iria me adaptar porque sou muito manual, sabe?! Gosto de escrever. kkk
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...