Minha primeira Glambox - Tema: Segredos de Blogueira

Yay, Pessoal! Como vocês estão?
Finalmente fiz uma coisa que sempre tive vontade e curiosidade de fazer, que é assinar a Glambox

- Mas, o que é glambox?
"A Glambox faz parte de um linha de Beauty Boxes, caixinhas surpresas por assinatura que você recebe todo mês na sua casa. As caixinhas contém cerca de 5 produtos, miniaturas ou full sizes para você testar"



Pesquisei muito o feedback do pessoal até decidir que iria assinar.
Até que surgiu essa caixinha com o tema "Segredos de Blogueira".. Aí não pensei duas vezes, né? Haha






Bom, vamos lá.  Vou dar minha opinião sincera, como sempre.
Para o tema proposto, não achei que os produtos foram extraordinários. Veio creme dental na caixa, gente... sem comentários. Isso não é "segredo de blogueira" nenhuma.
Pensei que viria no mínimo algum artigo de maquiagem(batom, rímel, etc), mas mal veio um esmalte, que segundo as assinantes assíduas, sempre vem em todas as glambox's.

Porém...



Em compensação, veio um produto que pra mim valeu muito a pena porque eu estava precisando e muito!! Que foi uma miniatura da linha de reconstrução da TanoxTrat, que inclusive ja usei e postarei review em breve aqui no blog.





Espero que tenham gostado do post!

Bjos!





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não podemos negar que essa caixa é maravilhosaaaaaaaaaaaa! Eu não assino e nem nunca assinei mas desejei bastante essa caixinha <3 as fotos ficaram lindassss!
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de assinar a Glambox, mas não tive foi coragem ainda rs
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muiiito produto bom, essa caixa é demais e a própria caixa é linda tbm né? Amei!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi essa caixinha, gostei mas também pensei qual seria o grande segredo de blogueira, mas tá valendo...
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não assino essa caixa porque odeio pagar pelo que não sei o que é!
    Pelo menos veio esse kit de produto para cabelo, porque o resto realmente não compensa.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por essas cxs. Acompanho todas com as blogueiras resenhando.
    Essa ta bacana hem?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bruna essa caixinha esta top mesmo...até eu queria assinar, uma pena não ter aqui em Portugal!
    Apesar de não ter vindo make só veio produto top!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Também fiquei um pouco decepcionada com a edição Bruna.
    Estava esperando mais por causa do tema, até citei isso no meu post. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...