Por que sumi do blog(?)



2017 foi um ano difícil.. e essa dificuldade começou em 21 de novembro de 2016, quando meu notebook deu problema devido a uma queda de energia, em pleno final de semestre da faculdade e com milhares de trabalhos para fazer. Vamos admitir, que uma estudante sem seu objeto de estudo, é uma estudante aflita.. E uma blogueira sem sua ferramenta de fazer posts? Só uma blogueira de instagram. E foi assim que entrei meu 2017! Sem notebook, sem perspectiva de conseguir consertá-lo e recuperar todos os meus arquivos que foram perdidos e que foram criados desde 2009.. levando o notebook para vários técnicos que de "técnicos" não tinham nada e nunca resolveram meu problema. Mas claro que 2017 não foi difícil só por isso.. mas esse é o único e principal motivo por eu ter parado de criar conteúdo para o blog e youtube(inclusive fiquei sem notebook logo após ter lançado meu primeiro vídeo no canal, e foi justamente por isso que também não produzi mais vídeo).
Mas esse ano, uma pessoa especial facilitou meus estudos me emprestando seu tablet e não posso deixar de agradecer publicamente! Sou muito grata!! 
Mesmo com todos os reboliços de 2017, tenho tentado ser o mais grata possível a Deus pelos aprendizados nas tempestades e por ter me reaproximado dEle e lembrado o quão grande é!

E é com esse único post e 2017 que dou um breve "oi", me explico e me despeço de 2017!
2018 será muito melhor e com fé em Deus virei trazer muitos conteúdos para vocês! <3














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...