Máquinas de Costura John Lewis

Yay! Eis que tenho uma nova paixão e um novo desejo: As Máquinas de Costura John Lewis!

Desde pequena gosto de costurar e aprendi a fazer a costura a mão, com minha avó, pois ela foi uma das melhores costureiras da época dela. Sendo assim, cresci aprendendo a fazer certos pontos e etc. 
Recentemente eu quis me inscrever em um curso de Corte e Costura que é muito bem falado aqui em Aracaju, porém, terei que adiar mais um pouco.
E enquanto passeava pelo meu feed do facebook, eis que a fan page desse curso havia postado uma foto de uma máquina de costura que uma de suas alunas levou para mostrar a eles.. E a máquina era nada mais nada menos do que a John Lewis. Me apaixonei, né?

Para nossa tristeza, essas máquinas são vendidas exclusivamente na loja John Lewis no Reino Unido, e só são entregues por lá. 
Elas custam em torno de 50 a 80 Euros.
Então, caso tenham alguém íntimo viajando por lá, valerá a pena o investimento.

Enquanto não começo um curso de costura e não vou a Londres, fico apenas desejando essas fofuras. ♥

Quem mais aqui é louca por uma máquininha dessas? hehe
Se você é uma abençoada que tem umas dessas, deixe seus comentários, ou marque-nos na foto da sua queridinha no instagram. @blogthebrubs

Beijos!







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindas, quero a amarela. kk
    Amei Bruna.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindas, pena que não sei costurar kkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Daria vontade de aprender só por causa delas né? kkkk
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu estou a procura de uma máquina de costura, e amei essas mas a minha preferida é a amarela♡♡♡ muito lindaaaaa. onde posso encontrar??

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...