Quem disse berenice? - Campanha É pra mim!

Yay, Pessoal! Vim falar de uma campanha muito bacana que a Quem disse berenice? promoveu recentemente, a "É pra mim!".


A proposta da campanha foi super bacana e inteligente, porque o intuito não foi somente e simplesmente doar produtos para consumidores e não consumidores da marca, e sim ajudar quebrar os esterótipos que estão em todos os lugares dizendo a todo momento que tais coisas não são pra nós mulheres. A começar, pela maquiagem.

Já vi muitas mulheres dizendo que batom vermelho não é para elas, porque deixa vulgar e etc. Que delineados não são para elas, porque tem olhos pequenos..etc. Então a Quem disse Berenice? Veio para dar um basta com essa campanha!   Por isso o nome: É pra mim!

Confira o vídeo e entenda mais um pouco da campanha.



Vou mostrar os produtinhos que minha mãe, meu pai e eu escolhemos para levar para casa. Sim, meu pai super entrou na campanha para presentear também!



A Sombra escolhida por mim foi a Pretilo, minha mãe escolheu a Marrozix, e meu pai o batom foi o Vermelecho! Que por sinal, escolheu a cor mais bonita quando ficamos com dúvidas! kkkk

Estou pensando em fazer um outro post com um review das sombras, pois nunca havia testado as sombras da marca até então, e se fizesse nesse mesmo post, ficaria enorme. Caso queiram, deixem nos comentários!

E quem aí também participou da Camapanha É pra mim!?
Deixem seus comentários sobre o que escolheram!

Beijos e até a próxima!





Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Tudo lindo, amei. Muito boa a campanha.
    Quando fui fazer meu cadastro tinha acabado. :/
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Jeu! Esgotou muito rápido :(
      Só quem estava online na hora que foi divulgado que conseguiu..

      Excluir
  2. Que Máximo até seu pai ganhou make...haha e ele mandou super bem a cor do batom é linda mesmo!
    Essa campanha foi show!
    Beijinhos :*.
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Ele arrasou na escolha! Depois que chegamos em casa, vimos que foi a melhor escolha mesmo!
      Beijinho, Cá!

      Excluir
  3. Que Máximo até seu pai ganhou make...haha e ele mandou super bem a cor do batom é linda mesmo!
    Essa campanha foi show!
    Beijinhos :*.
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Faz o post sim :)!!
    http://mulherdodiadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei essa campanha, apesar de ser marketing foi um marketing foi super inteligente e humano! Precisamos quebrar esses esteriótipos que a sociedade nos impõe, nos limitar por causa de regrinhas é super triste, abaixo o preconceito!

    http://www.curinotizando.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei essa campanha fantástica. Gosto muito da make da Quem Disse Berenice.
    Parabéns pelo post
    Super beijo
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas primeiras makes da marca e também to adorando.
      Obrigada, flor!
      Beijos

      Excluir
  7. Essa campanha foi incrível, super bem bolada! E adorei suas escolhas, quero resenha de tudo! 😘

    ResponderExcluir
  8. A Quem disse Berenice é maravilhosa! Suas campanhas são ótimas! Eu amo. Adorei suas escolhas.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tem sido uma campanha melhor que a outra <3
      Obrigada! Bjos

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós. ♥
Não gostou? Nos conte, e faremos melhor. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...